Meu gato tem 6 dedinhos em cada pata

Eu tenho esse gatinho lindo chamado Magnus e uma coisa curiosa é que ele tem 6 dedinhos em cada pata! Vocês já viram um gatinho assim? Amamos muito ele aqui em casa e alguns vizinhos também. :heart::heart::heart:

27 curtidas

Já vi alguns sim @Srao :smiley_cat::heart:

1 curtida

Que coisa mais fofa :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

1 curtida

Caramba kkk acho q nunca vi um gatinho assim

1 curtida

Que fofinho, uma curiosidade legal sobre ele kk

2 curtidas

Que lindo!

1 curtida

Eu nunca tinha visto. O Magnus é um gatão, hein? Parabéns

2 curtidas

Eu conheço um vendedor de biscoito ( é da feira de sábado , aqui perto) que tem seis dedos em cada mão e no pé também

2 curtidas

Que eu me lembre não, mas minha cachorra tinha 6 também, mas era só numa pata. rsrsrs

2 curtidas

Eu já vi 01 no you tube que entrou até para o livro dos recordes, pois tem 7 dedos em cada pata.

1 curtida

Sete é bastante mesmo, esse eu nao sabia!

1 curtida

Ele é muito fofinho, mas não engorda não, é magro . Mas corre muito de um gato aqui que gosta de bater dele. Eu fico doida para evitar dele apanhar do outro, tadinho é medroso!

1 curtida

Obrigada Elainemrt.

1 curtida

Nossa! Nunca tinha visto, que curioso!

Obs: que gatinho mais cuti cuti :heart:

1 curtida

Eu também antes de criar ele não conhecia!

1 curtida

Eu tenho que cortar as unhas de 2 em 2 meses, pois cresce rápido e encomoda ele para andar direito!

1 curtida

Obrigada ReMaruta, aqui em casa amamos muito ele. É um gatão e ainda é novo, tem 3 anos e pouquinho! Minha filha que sabe a idade certa.

1 curtida

MARCILIO, soube que é uma mutação genética de acordo com o meu gato! Mas em humanos deve ser raro, não tinha conhecimento.

1 curtida

Sim é bem raro. !!!

1 curtida

Devia ser muito fofa e amada né Josineide?

1 curtida