Meias diferentonas 🥰

Era justamente essa que eu queria kkkk

2 curtidas

Ele é um charme ne kkk, eu fiquei de comprar acabou que eu esqueci kkk

2 curtidas

Recomendo kkkkkkkk eu e meus amigos queremos fazer uma amigo secreto de meias, grandes chances de dar inicio a uma colação mesmo

1 curtida

Que legal amigo secreto de meias :heart_eyes_cat:
Depois mostra seu novo par também hahah :socks:

1 curtida

Pode deixar, mostrarei!

1 curtida

Eu tambem acho lindas, pena que nao tenho mais idade pra isso kkkk
Eu amo papelaria (coleciono blocos, canetas, post it ) kkk

2 curtidas

Pois então Dri, eu tive o raciocínio lento aqui pra entender kkkkkkk me perdoem :joy:

2 curtidas

Fazer coleção de meias fashion é bom demais!

2 curtidas

Eu amei as meias, tomara que tenha mais :pray:

1 curtida

São lindas as meias!! :socks::socks::socks::socks:

2 curtidas

Que isso, mulher! Essas coisas nao tem idade nao kkkk to quase batendo nos 30 anos

2 curtidas

Eu bato os 4.9 ano que vem kkkkk

3 curtidas

Vamos mostrar as meias diferentes… eu só tenho meia comum… a unica estilosa é a do Ifood.

3 curtidas

O doofi veio nos ajudar a fazer novas coleções, não só de produtos mas de sensações também, pois ele abre portas degustativas para a gente. Onde podemos experimentar várias coisas pagando bem pouco ou nada nos pedidos.

4 curtidas

Aaah eu adorei a estratégia ! Rs
Eu preciso focar meus doofis em pegar essas coisas legalzinhas, acabo trocando tudo por pizza kkkk

3 curtidas

@Mfranca temos que saber usar o doofi a nosso favor, lógico que temos que pedir o que gostamos de comer mas ele cria portas para você colecionar momentos em família também mesmo sendo algo bobo como experimentando um prato ou bebida nova até colecionar brinquedos e peças diferentes que os fast food estão distribuindo

3 curtidas

Poise não tinha pensado nisso !
O próximo vou trocar por algo bem legal kkkk

2 curtidas

Para quem gosta o BK veio com os brinquedos do anime Naruto e ainda tem uma combos diferentes com nome dos personagens

3 curtidas

Que meias chiques, aí surge uma grande colecionadora

1 curtida

Como você troca com o doofi? Hehehe @Isislima adorei essas daí.

2 curtidas