Era justamente essa que eu queria kkkk
Ele é um charme ne kkk, eu fiquei de comprar acabou que eu esqueci kkk
Recomendo kkkkkkkk eu e meus amigos queremos fazer uma amigo secreto de meias, grandes chances de dar inicio a uma colação mesmo
Que legal amigo secreto de meias
Depois mostra seu novo par também hahah
Pode deixar, mostrarei!
Eu tambem acho lindas, pena que nao tenho mais idade pra isso kkkk
Eu amo papelaria (coleciono blocos, canetas, post it ) kkk
Pois então Dri, eu tive o raciocínio lento aqui pra entender kkkkkkk me perdoem
Fazer coleção de meias fashion é bom demais!
Eu amei as meias, tomara que tenha mais
São lindas as meias!!
Que isso, mulher! Essas coisas nao tem idade nao kkkk to quase batendo nos 30 anos
Eu bato os 4.9 ano que vem kkkkk
Vamos mostrar as meias diferentes… eu só tenho meia comum… a unica estilosa é a do Ifood.
O doofi veio nos ajudar a fazer novas coleções, não só de produtos mas de sensações também, pois ele abre portas degustativas para a gente. Onde podemos experimentar várias coisas pagando bem pouco ou nada nos pedidos.
Aaah eu adorei a estratégia ! Rs
Eu preciso focar meus doofis em pegar essas coisas legalzinhas, acabo trocando tudo por pizza kkkk
@Mfranca temos que saber usar o doofi a nosso favor, lógico que temos que pedir o que gostamos de comer mas ele cria portas para você colecionar momentos em família também mesmo sendo algo bobo como experimentando um prato ou bebida nova até colecionar brinquedos e peças diferentes que os fast food estão distribuindo
Poise não tinha pensado nisso !
O próximo vou trocar por algo bem legal kkkk
Para quem gosta o BK veio com os brinquedos do anime Naruto e ainda tem uma combos diferentes com nome dos personagens
Que meias chiques, aí surge uma grande colecionadora
Como você troca com o doofi? Hehehe @Isislima adorei essas daí.