Me digam, que horário vocês mais gostam de pedir Ifood?!

simm kkkkkkkkkkkk
se eu pudesse faria o igual … seria toda hora kkkkkk

2 curtidas

eu gosto mais de pedir jantar e o lanche da noite

@Mykka amei o seu perfil
também amo séries de investigação criminal e açaí :star_struck: :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

nossa,obrigada @Tatiana
Duas junções maravilhosas,açaí e série de investigação criminal :sunglasses::sunglasses:

Simmmmm demais mesmo 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

4 curtidas

Com certeza!!! E se tiver um cupom, melhor ainda! :partying_face:🫶🏼

1 curtida

Oieeee dei uma sumida né?!?!
Andei meio de bode, rsrs
Mas tô de volta :two_hearts::two_hearts:

Pra janta é bom né?! Rsrs

3 curtidas

@Mykka @Tatiana meninas, tbm amo investigação policial rsrsrs
Tem algum filme mais novo ou série q indicam?

4 curtidas

É ótimo, pq já estou cansada, então é só pedir :food: 🫶🏽:pray:t4:

3 curtidas

Atual não estou vendo nada
ando escutando muito podcast de true crime
O Fábrica de crimes e o Modus Operandis no Spotify

Nas pode pegar qualquer CSI (las vegas, NY ou Miami) q é sucesso …, tem tbm Criminal Minds e o NCIS. O NCIS é igual ao CSI, só que da Marinha Americana

4 curtidas

Criminal minds vi todo, CSI e NCIS via picado em tv aberta hahahaha

Mas não sei se teria paciência de pegar desde o príncipio

Tbm já zerei Dexter hahahahaa
Digo sobre algo novo msm, se tinha algo q vcs tavam vendo rsrsrs

Podcast não tenho mto costume :sweat_smile:

4 curtidas

olha @mari.daa,no momento de mais novo que posso te indicar
é a série C.S.I SYDNEY,gosto de assistir as principais séries de investigação criminal,filme eu não sou tão fã…
estou assistindo no momento uma série chamada CASTLE,ela é um pouco antiga,não sei se você já assistiu,se ainda não,recomendo assistir
tem uma pegada de investigação e romance,bastante interessante…

1 curtida

Nossa Castle é muito boa o ator principal fez The Rookie … ele faz um policia novato, porém velho (fez uma transição de carreira) tem uma pegada investigativa mais leve, e muito humor

4 curtidas

Nossa dexter já marotonei 2x … amoooo
As demais q comentei, eu sempre maratinei e ainda assisti de vez em quando tem reprises

4 curtidas

Eu peço mais na janta kkk chega de noite da preguiça de cozinhar

2 curtidas

Ai eu AMO Castle hahahaha
Comentei sobre ela ontem, coincidentemente kkkk

Vou procurar essa the rookie!!!

2 curtidas

Eu peço quando me dar vontade e tem loja disponível para atender o meu desejo :joy::joy:

nossa,bom saber
já coloquei essa na minha lista para assistir,obrigada pela recomendação :heart::heart:

2 curtidas

nossa,eu achava a mesma coisa @mari.daa sobre CSI,achava que não ia ter paciência para assistir desde do começo,já que são 16 temporadas,mas comecei a assistir no meio do ano passado e AMEI,fui terminar esse ano já,demorei uns 7/8 meses para terminar de assistir,CSI é muito BOM porque tem a pegada mesmo criminal,a série não entra na vida pessoal dos personagens,que pra mim isso é um ponto muito positivo,claro que tem alguns momentos que eles focam,mas não em todo momento,como por exemplo greys’anatomy que se diz uma série sobre medicina/medicos,a rotina deles no hospital,mas o foco da série é sobre a vida dos personagens (desculpa fãs da série kkk) já assistir,é no começo até que era legal,mas depois eu acho que perdeu a direção…mas enfim
só assista CSI,e ainda tem os outros spin offs da série…
recomendo muito…

1 curtida