Maybelline E Ifood, uma colaboração inusitada

Isso me dá fome rsrsrs

6 curtidas

Boa ideia!

3 curtidas

Bom dia.
Agradeço a informação.
Boa semana.

4 curtidas

Siiim, amei cada batom vermelho do vídeo :smiling_cat_with_heart_eyes::kiss_mark::lipstick:

7 curtidas

Ah, esse rímel foi uma febre anos atrás, né?!

5 curtidas

Ainda existe dele bonita, hehehhehe até onde sei existe, ele foi melhorando, ainda uso. kkkkkkkkkkk :laughing:

5 curtidas

Eu sei kkk no caso, eu acho que ele foi muito hypado anos atrás, de lá pra cá, várias outras marcas chegaram ao mercado então imagino que a visão das pessoas sobre tenha mudado mas é só achismo kkk

Na minha adolescência, por exemplo, eu só ouvia falar de Avon, Natura, O Boticário e Mary Kay kkk além das marcas piratas das lojinhas do centro da cidade e hoje tem muito mais marcas, as blogueiras vieram entraram no mercado kkkk

4 curtidas

Eu vi sim! E já uso essa marca! Adoro o rimel deles!

A propaganda com a Pequena Lo ficou muito legal também!!

4 curtidas

Verdade. rsrsrsrs concordo.

5 curtidas

Essa marca é muito boa.

2 curtidas

Já comprei amiga, eu sou criadora de conteúdo de beleza aí teve uma vez q precisava comprar umas coisas na drogasil e foi através do ifood q consegui kkk uma linha da Sabrina Sato com a Hello Kitty, super fofa

1 curtida

Quando testar volte e nos conte :sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

Até queria viu, rsrsrs mas achei um pouco caro, e detalhe o frete fica RS 26,00 pra Mossoró aff vi na Drogasil.

3 curtidas

Legal, não fiquei sabendo desse lançamento mas também não tenho usado tanta make ultimamente

1 curtida

6 curtidas

6 curtidas

Quer maravilha!

Adoro batom ainda mais de longa duração e se for na cor vermelha então, fica divino!

3 curtidas

:smiling_face_with_sunglasses::top_hat::ok_hand:t2::eight_pointed_star::collision::anger_symbol::hot_springs::fire: é…..

Fiquei querendo todos kkk

1 curtida

Sabe quais os restaurantes participantes?

1 curtida