Isso me dá fome rsrsrs
Boa ideia!
Bom dia.
Agradeço a informação.
Boa semana.
Siiim, amei cada batom vermelho do vídeo ![]()
![]()
![]()
Ah, esse rímel foi uma febre anos atrás, né?!
Ainda existe dele bonita, hehehhehe até onde sei existe, ele foi melhorando, ainda uso. kkkkkkkkkkk ![]()
Eu sei kkk no caso, eu acho que ele foi muito hypado anos atrás, de lá pra cá, várias outras marcas chegaram ao mercado então imagino que a visão das pessoas sobre tenha mudado mas é só achismo kkk
Na minha adolescência, por exemplo, eu só ouvia falar de Avon, Natura, O Boticário e Mary Kay kkk além das marcas piratas das lojinhas do centro da cidade e hoje tem muito mais marcas, as blogueiras vieram entraram no mercado kkkk
Eu vi sim! E já uso essa marca! Adoro o rimel deles!
A propaganda com a Pequena Lo ficou muito legal também!!
Verdade. rsrsrsrs concordo.
Essa marca é muito boa.
Já comprei amiga, eu sou criadora de conteúdo de beleza aí teve uma vez q precisava comprar umas coisas na drogasil e foi através do ifood q consegui kkk uma linha da Sabrina Sato com a Hello Kitty, super fofa
Quando testar volte e nos conte ![]()
![]()
Até queria viu, rsrsrs mas achei um pouco caro, e detalhe o frete fica RS 26,00 pra Mossoró aff vi na Drogasil.
Legal, não fiquei sabendo desse lançamento mas também não tenho usado tanta make ultimamente
Quer maravilha!
Adoro batom ainda mais de longa duração e se for na cor vermelha então, fica divino!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é…..
Fiquei querendo todos kkk
Sabe quais os restaurantes participantes?