Março pedi tudo é a aba misteriosa 👀

Menina pois tá lá no meu tópico de comidas, acho que coloquei no tópico do ifood e no do xeique. kkk pra vocês aproveitarem. kkkkk cuide.

6 curtidas

IFood aumenta aí vai as curtidas, estão acabando rápido de mais. kkkkk :rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

Vou olhar lá, nunca consegui colocar dois cupons

6 curtidas

Verdade kkkkkk

6 curtidas

Curiosa e anciosa
Kkk

7 curtidas

Espero que seja bom em

4 curtidas

Na verdade não é colocar dois cupons, Heheeh

É fazer um pedido, depois fazer outro praticamente quase na mesma hora. kkkk eu faço dois pedidos, ia fazer o terceiro já não tinha mais o restaurante disponível. :laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Aguardando ansiosamente, cuponzinho é tudo de bom :heart_eyes:

4 curtidas

quero cupom

2 curtidas

Vamos aguardar para ver como o iFood irá nos surpreender, heheheheheeh… Sei que não irá nos decepcionar!!

2 curtidas

No encontro falaram que será liberado nos próximos dias :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::face_savoring_food::heart_eyes:

1 curtida

Siii estou a essa espera também :heart_eyes:

Ah entendi, assim eu já fiz também muito bom :face_savoring_food:

1 curtida

Estou também amigaaáaaa

1 curtida

Também quero um :heart_eyes:

1 curtida

Tenho essa certeza também :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Então tá ótimo. Heheheh você entendeu que seria como? Poder colocar dois cupons diferentes no pedido? É isso. Rs

2 curtidas

No encontro eles não falaram exatamente como vai funcionar, acho que pegaram algumas ideias que demos e estão fazendo os últimos ajustes! De qualquer forma, tenho certeza que independentemente de como será, vamos aproveitar bastante, heheheheheeh…

1 curtida

Arrasou @Ale90 muito bom, muito obrigada. Já estou animada com essa ideia. rsrs heheheh