Manteiga ou Margarina? 💛

Massa, tá certo kkkkk!! Vou até anotar na minha Moleskine para não esquecer do pedido :heart_eyes:

1 curtida

E a senhorita, hein, concluiu essa missão do café da manhã? :eyes:

1 curtida

Eu ia concluir a missão hoje, mas quando fui olhar o relógio, já era 10: 34am… e a missão é válida só das 6:00 até às 10 horas da matina!

1 curtida

Anota mesmo @Caique hahabhah

2 curtidas

Hoje não concluí pq não tava dando tempo de pedir! Mas logo trarei minhas missões dadas cumpridas hahahah

2 curtidas

Olha só! Eu não sabia do horário relativamente cedo kkkk obrigada por informar, quando eu for pedir já sei q é até às 10:00

1 curtida

Tá massa kkkkk. Eu tava trabalhando no horário que foi lançada a novidade no WhatsApp, e aí não consegui ver rapidamente, quando fui olhar a missão do café da manhã… Já tinha passado do horário. Mas amanhã já sei! :laughing::laughing::laughing:

Hoje a manhã passou muito rápido @Caique!!

Perfeito!! De nada senhorita @Amabilin. Inclusive, a missão do café da manhã é a única com marcação restaurante, então de qualquer maneira ela será a nossa inauguração pra esta categoria —exceto se amanhã o IfoodLand mudar a opção :eyes:

Literalmente kkkkkk, eu tava tratando um ticket do cliente no sistema, quando vi a notificação do :food: no whatsapp kkkkkk, aí corri pro banheiro :rofl::rofl::rofl::rofl:, porque não podemos mexer no celular na área do trabalho. Pense na resenha visse :sweat_smile:

1 curtida

Mas eu vi q se ativar a missão temos 5 dias pra completar @Caique! Acho q amanhã ainda teremos a chance d completar sim haha

Ai @Caique vc kkkkkkkk
:joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat: Não aguento
Que bom q viu né hahaha

Tomara!! Só não fiz pois não deu tempo mesmo, o tempo já tinha expirado, mas amanhã já sabemos :eyes:… Até às 10am!

Ah, foi mega correria kkkkk, porque eu tava ligado que algo de supernovidade seria informada hoje no canal, então né. A operação onde trabalho não deixam ninguém usar o celular, é uma área sensível! Mas de vez em quando dou aquela olhadinha rápida na telinha :eyes:
Mas amei que o IfoodLand lançou hoje :heart_eyes:

Aqui em casa os bolos não são feitos com óleo, eu mudo e uso a margarina e fica mais leve. Empadão é um que só faço usando a margaria e a massa fica mais leve do que feito com o óleo

Com um queijinho fica melhor ainda rs

Já tava esperando e todo atarefado ainda @Caique kkkk
Eu vi na hora pq estava mexendo no celular!

Realmente fazer o ovo com a margarina é mil vezes melhor do que o óleo, meu marido usa bastante a margarina forno e fogão se deixar ele detona ele fritando as coisas

Legal @Neusimar! Faz as suas receitas com todo cuidado e ainda devem ficar uma delícia :heart_eyes_cat::two_hearts::two_hearts:
Tem bolo q eu coloco óleo, vou tentar substituir por margarina como vc faz!

Ele usa muito @Neusimar?