Queria saber se tem como fazer a liberação da minha conta, que está demorando muito.
Olá @Igor54 seja bem-vindo à comunidade. Aqui é um espaço para clientes, não há atendimento SAC e nem para entregadores. Temos alguns colegas que fazem o corre e talvez possam te auxiliar em como funciona o processo de seleção na prática, haja vista que nem tudo que o iFood escreve funciona no dia a dia. Vou marcar o nisdo amigo @AndreSalla que é muito simpático e pode te passar o caminho das pedras.
Seja bem vindo @Igor54 , foi como corretamente falou o @LucianoRezende e ainda marcou o amigo que te ajudar , por ser também um entregador. Espero que resolva o problema
Bem vindo @Igor54 , espero que você vc consiga resolver
Seja bem vindo ao supero que consiga resolver
@011Frankstein também é entregador, talvez possa comentar sobre o assunto
Seja muito bem vindo a comunidade @Igor54 !! Como o @LucianoRezende e o @Spreas comentou, essas pessoas podem ajudar.
Vou marcar aqui a @arianeq e @Are que também podem verificar isso para você.
Espero que resolva!!
Bom dia @Igor54 seja bem vindo a comunidade!
Espero que liberem logo a sua conta para você aproveitar os benefícios do Ifood logo.
@Igor54 Bem vindo a Comunidade, espero que consiga resolver logo seu acesso
Seja bem vindo a comunidade.
Seja bem vindo a comunidade
@Igor54, tudo bem? Para conseguir suporte sobre o seu caso, por favor acesse o portal exclusivo para entregadores.
Boa, @iFood