Liberação da minha conta

Queria saber se tem como fazer a liberação da minha conta, que está demorando muito.

12 curtidas

Olá @Igor54 seja bem-vindo à comunidade. Aqui é um espaço para clientes, não há atendimento SAC e nem para entregadores. Temos alguns colegas que fazem o corre e talvez possam te auxiliar em como funciona o processo de seleção na prática, haja vista que nem tudo que o iFood escreve funciona no dia a dia. Vou marcar o nisdo amigo @AndreSalla que é muito simpático e pode te passar o caminho das pedras.

7 curtidas

Seja bem vindo @Igor54 , foi como corretamente falou o @LucianoRezende e ainda marcou o amigo que te ajudar , por ser também um entregador. Espero que resolva o problema

4 curtidas

Bem vindo @Igor54 , espero que você vc consiga resolver

4 curtidas

Seja bem vindo ao supero que consiga resolver

5 curtidas

@011Frankstein também é entregador, talvez possa comentar sobre o assunto :rocket:

6 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @Igor54 !! Como o @LucianoRezende e o @Spreas comentou, essas pessoas podem ajudar.
Vou marcar aqui a @arianeq e @Are que também podem verificar isso para você.

Espero que resolva!! :blush:

3 curtidas

Bom dia @Igor54 seja bem vindo a comunidade!
Espero que liberem logo a sua conta para você aproveitar os benefícios do Ifood logo. :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

@Igor54 Bem vindo a Comunidade, espero que consiga resolver logo seu acesso :hugs:

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade :grin:

1 curtida

@Igor54, tudo bem? Para conseguir suporte sobre o seu caso, por favor acesse o portal exclusivo para entregadores.

5 curtidas

Boa, @iFood

1 curtida

:clap: :clap: @iFood

1 curtida