Juca Jato o novo jogo do Doofi. 💯

Uia… adianta muuuuuuuito.

:motor_scooter::motor_scooter::motor_scooter:

6 curtidas

Pior q é verdade mesmo

Eu nem me empenho pegando tantas vidas por causa disso, vai na sorte de 3 a 5 vidas kkkkkk

7 curtidas

Percebi q é melhor q passar um tempão jogando Bloco puzzle q eu nunca rankeio kkkkk

7 curtidas

Esse eu deixo rolar duas vezes para pontuar os 70 Doofis, antigamente ei jogava até o game over, até abri uns desafios e cheguei ganhar alguns, mas não paga nada, só para o top 3 e aí desanimei de jogar para quebrar recordes.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu jogo as duas vezes pra dar 70 doofies também mas às vezes confesso q tento fazer pontuação alta kkkkk

5 curtidas

Superei isso :raising_hands:

7 curtidas

Eu tava viciada um tempo nesse jogo kkkkk

Mas jogo tetris desde criança, então qnd aparece um igual ou parecido acabo jogando até cansar :joy_cat::rofl:

Ou perder, é claro kkk

7 curtidas

Nossa… saudades do Tetris, eu já era adulto, mas jogava nos games dos filhos dos meus amigos, quando nos reuníamos na chácara… bons tempos.

5 curtidas

Simm!

Eu tinha aqueles mini game de pilha q era só de tetris, era muito bom hahaha

Mas já baixei no celular TB pra jogar atualmente, não largo nunca kkkk

6 curtidas

Sim, eles tinham também esse, mas tinham também um que jogava na TV, mas não lembro qual era… foi mais ou menos na época do Super Mário, mas era outro console, era um preto.

:alien_monster: :alien_monster: :alien_monster:

5 curtidas

Muito legal!!! Já joguei …

6 curtidas

E gostou,m @Zil?

5 curtidas

Nossa eu joguei um bem underground na tv mas não consigo lembrar nome kkk

Só sei q já comecei ali a amar games :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Esse vale a pena assistir os vídeos pra entrar com 10 vidas :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Pegar o escudo :shield: amplia bastante o tempo de jogo pois os obstáculos não matam o Juca

Pegar as vidas :heart: pra aumentar a expectativa de vida do Juca

Pegar o ímã :magnet: pra atrair e coletar mais facilmente as engrenagens :gear:

5 curtidas

O primeiro jogo que joguei em TV foi esse… o tataravô dos games de hoje…

Se resumia em uma bola (retangular) que era rebatida na tela, simulando um jogo de tênis.

:weary_cat: :weary_cat: :weary_cat:

5 curtidas

Que legal! Pra época devia ser sensacional hahahahah

Eu gostava muito daqueles games q eram de batalha aérea e naval, gosto até hj, mas tinha uns bem antigos q eram :top_arrow: também

6 curtidas

Então, esse foi o segundo game que joguei, era o River Ride, deve ser esse que você jogou…

Eu nunca fui muito apegado em games, eu amava e gosto até hoje de Pimball…

5 curtidas

Pinball eu sempre gostei TB mas não joguei desse, só no computador mesmo

De lá q veio o tal do TILT :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Vixe… tinha máquina tão sensível, tão sensível que só de bater um pouco mais forte nos fliper para dar um impulso maior, tomava um Tilt e a ficha ia pro saco…

Mas as que eu até hoje gosto é das mais antigas mesmo, de placar mecânico, tentei achar alguma foto na internet, mas não achei, são clássicos.

4 curtidas

Putz aí é triste kkkkkkkk

Se eu achar uma dessa qlq dia vou tentar jogar pra ver QQ dá kkkkk

5 curtidas