Juca Jato o novo jogo do Doofi. 💯

Essas são anteriores à 1980, quando vieram os placares eletrônicos. Elas tinham um placar igual aos de quadra de basquete e faziam apenas barulho de mecanismo, ainda não tinham barulhos eletrônicos… pura nostalgia…

Achei aqui uma cena do Filme Tommy, de 1975 que tem a maquina com placar que eu falei, intitulado simplesmente “Tommy”, a história do personagem principal é a de um garoto que, após um trauma de infância, torna-se surdo, cego e mudo.

O enredo central do filme (que é uma ópera-rock baseada no álbum da banda The Who) segue a jornada de Tommy, que, apesar de suas deficiências sensoriais, descobre uma habilidade extraordinária: ele é um campeão de fliperama (pinball) imbatível.

4 curtidas

Que demais!

Eu gosto :face_with_hand_over_mouth:

A musiquinha do Juca Jato e do Delivery Ninja eu adoro kkkkkk

Comecei a jogar bastante o Delivery pq comecei a gostar da música e jogo pra ouvir ela :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Nem me fale de musiquinha…
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Essa é ótima hahahah :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

:maple_leaf:

5 curtidas

Muito legal , me lembrou até uma fase do Mario Bros.

4 curtidas

Meu jogo do Juca Jato não está computando os doofies na trilha :crying_cat:

@natdoofi

5 curtidas

Acho que agora só segunda-feira, @Amabilin. Mas se tem um foodlover que é atento aqui nas resoluções é a Nat, certeza de ter uma resposta rapidamente.

:melting_face:

4 curtidas

Sim eu coloquei aqui pra deixar registrado mesmo, segunda já chega :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Olá, pessoal :hugs:

Identificamos e resolvemos esse problema ontem, peço desculpas pela demora em retornar aqui!
Me avisem caso ainda enfrentem esse problema, mas não deve acontecer mais!

7 curtidas

Valeu, @natdoofi.
:hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Obrigada @natdoofi!

Fiz o teste e agora está tudo certo :rocket:

6 curtidas

Eu nem tinha percebido esse Juca. Deus sabe que tentei

:eyes:

4 curtidas

É um novo joguinho, @Crisrjbr1969 que até paga bem, mas o controle é dando leves toques na tela para ele flutuar, no começo é um pouco complicado, mas depois piora

4 curtidas

Ainda não consegui pegar a “manha”… pontua mais e por isso é interessante.

5 curtidas

É… ele é tinhoso mesmo.

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Eu não me adaptei.

4 curtidas

Ainda prefito o Blocks

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Não gostei desse jogo :joy:

3 curtidas

Ele me deixa tenso, evito jogar por isso.

4 curtidas

Eu só jogo o das frutinhas. Já me aventurei em outros, mas o da frutinhas já é o tradicional

3 curtidas