Ainda não vi esse sabor aonde moro
Que curioso não sabia que existia esse sabor rsrsrs
Amooooo, minha diversão é ir nas lojinhas da liberdade encontrar essas fantas diferentes!
Não sei se a caju é edição limitada ou veio pra ficar !
Nossa na liberdade é uma festa !! Tem de tudo !
Eu não sou muito de tomar refri, mas esse eu super topava experimentar. Deve ser bem diferente
Vale a pena provar !
Prestou? Achei caju meio infame, apesar de eu gostar MUITO do suco. É igual cajuína. Acho nada a ver. Vc gostou?
Essa nunca tomei, mas se achar vou comprar kkk.
Já tomei cajuína, São Geraldo quando fui para o nordeste e o Guaraná Jesus, que não me remete gosto de guaraná, mas gostei do sabor.
Amo a fruta caju e detesto o suco, o unico suco de caju que eu gosto é a cajuina, e refri eu gosto da cajuina sao geraldo kkk medo de comprar essa fante e me decepcionar.
Agora refrigerante bom e diferente qur provei, foi o de jabuticaba feito prlo guaraná antártica
Olhaaa, essa fanta eu nunca vi!!
Poxa, eu fui ao Rio faz 2 meses e nem vi por lá, fiquei curiosa para experimentar, eu gosto de caju! Mas eu tomei um outro famoso de caju, acho que é do nordeste, mas não lembro o nome! Eu gosteei
Da Fanta caju não gostei não ! Mas provei a São Geraldo essa semana e achei maravilhosa!
Mas nada se compara a um suco de caju natural. 🫶🏻
Cajuína ou São Geraldo ???
Nossa o guaraná Jesus já provei também !
Tutti frutti total, muito doce !
Mas tem uma cor linda né ?
O pessoal gosta, né?! Eu não curto. Mas é isso aí!
Meu Deus jabuticaba !!!
Onde tem ?!
Era uma edição limitada, acho que nao tem mais pra venda, se achar sera somente pela Internet
Tomara que chegue aqui na minha cidade hehehehe
Gosto de experimentar mas esses de marcas famosas nunca dá bom
Foi Sao geraldo!!! Esse mesmo, eu gosteei