Já tomaram esses refris diferentões ?!

Ainda não vi esse sabor aonde moro

2 curtidas

Que curioso :thinking: não sabia que existia esse sabor rsrsrs

1 curtida

Amooooo, minha diversão é ir nas lojinhas da liberdade encontrar essas fantas diferentes!

2 curtidas

Não sei se a caju é edição limitada ou veio pra ficar !

1 curtida

Nossa na liberdade é uma festa !! Tem de tudo !

2 curtidas

Eu não sou muito de tomar refri, mas esse eu super topava experimentar. Deve ser bem diferente

2 curtidas

Vale a pena provar !

2 curtidas

Prestou? Achei caju meio infame, apesar de eu gostar MUITO do suco. É igual cajuína. Acho nada a ver. Vc gostou?

3 curtidas

Essa nunca tomei, mas se achar vou comprar kkk.
Já tomei cajuína, São Geraldo quando fui para o nordeste e o Guaraná Jesus, que não me remete gosto de guaraná, mas gostei do sabor.

3 curtidas

Amo a fruta caju e detesto o suco, o unico suco de caju que eu gosto é a cajuina, e refri eu gosto da cajuina sao geraldo kkk medo de comprar essa fante e me decepcionar.
Agora refrigerante bom e diferente qur provei, foi o de jabuticaba feito prlo guaraná antártica

3 curtidas

Olhaaa, essa fanta eu nunca vi!!

Poxa, eu fui ao Rio faz 2 meses e nem vi por lá, fiquei curiosa para experimentar, eu gosto de caju! Mas eu tomei um outro famoso de caju, acho que é do nordeste, mas não lembro o nome! Eu gosteei :star_struck:

4 curtidas

Da Fanta caju não gostei não ! Mas provei a São Geraldo essa semana e achei maravilhosa!
Mas nada se compara a um suco de caju natural. 🫶🏻

4 curtidas

Cajuína ou São Geraldo ???

1 curtida

Nossa o guaraná Jesus já provei também !
Tutti frutti total, muito doce !
Mas tem uma cor linda né ? :heart:

2 curtidas

O pessoal gosta, né?! Eu não curto. Mas é isso aí!

2 curtidas

Meu Deus jabuticaba !!!
Onde tem ?!

2 curtidas

Era uma edição limitada, acho que nao tem mais pra venda, se achar sera somente pela Internet

2 curtidas

Tomara que chegue aqui na minha cidade hehehehe :star_struck:

2 curtidas

Gosto de experimentar mas esses de marcas famosas nunca dá bom

2 curtidas

Foi Sao geraldo!!! Esse mesmo, eu gosteei

2 curtidas