Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

@FlavioBatista , tira o “até R$30” e coloca "de R$30“ :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Meu aplicativo não mostra a roleta nem o programa de coleta do ifood cash😢

3 curtidas

Para ter acesso a roleta da sorte do iFood tem que ser através do link disponibilizado no canal do iFood no Zap em algum horário aleatório que a equipe posta lá. A mesma informação vale para o Moedas iFood, ambos tem os acessos por links diferentes disponibilizados pelo canal. E como são ofertas do dia, os links expiram dentro de horas.

Você já tentou desinstalar o seu aplicativo e instalar de novo?
Tentou fazer teste utilizando rede wi-fi ou 3G/4G/5G nos dados móveis? Veja aí certinho e depois nos dia o que ocorreu.

3 curtidas

Eu não consigo acessar a roleta ela girar :scream:

4 curtidas

Eu gostei da novidade :heart: Ganhei 3 cupons do clube por 0,99 da última vez.

3 curtidas

Ameiii essa novidade, atenta aos links​:face_holding_back_tears::sparkling_heart:

2 curtidas

Não consegui,espera voltar

2 curtidas

Olha ela na área neste domingão. Vamos aproveitar!!!

É hora de girar :wink:

m

6 curtidas

Meu Deus, girei e deu Clube iFood :gem::ticket:

5 curtidas

Obaaaaa to amando os cupons de até 30%

3 curtidas

Vitória épica quando garantimos na roleta algo que vai fazer a boooa, né @Tatiana :star_struck:

5 curtidas

Olha estou dando sorte rsrsrs
Tá dando bom pra mim

2 curtidas

Que continue nesta pegada aeeew. A sorte jogou verde pra você hoje kkkk — aproveite sua prenda. Já tem em mente com o que vai gastar? :sunglasses:

5 curtidas

Hahaha neh
Q venham mais
Hj não rodei ainda
Mas nos outros dias eu ganhavam e já entrava pra ver o q compensava comprar :yum::yum::yum:

5 curtidas

Ahahahaha, ótimo. Já faz aquela fé massa e depois só torcer pra roleta dar sorte.

Domingão tá aqui, bora aproveitar que dá tempo kkkk :fist_right:t4::fist_left:t4::sunglasses:

3 curtidas

Simm
Vou deixar pra rodar perto do horário q eu for fazer o pedido :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Mandou bem, o segredo do sucesso é o que? A estratégia, hahaha!! Só cuidado pra não expirar o acesso ao link, e aparecer aquela famosa telinha de Essa oferta acabou… :banana::eyes:

:crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

4 curtidas

Ahhh tudo bem
Tenho clube iFood ainda :gem::gem::gem::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Olá!!
O cupom de 30, é para ser utilizado em compras de qual valor??

3 curtidas

Não é um cupom de r$ 30,00 é um cupom de até 30%, ou seja, ele aplica desconto de até 30% na sua compra limitando o desconto até r$ 30,00.
Cheguei a economizar um pouco mais de r$ 11,00 em um pedido… segue exemplo

3 curtidas