Concordo totalmente e super entendo essa exceção, muito justa kkk
Nossa, eu tbm não Vivi, nunca nem experimentei, essa tbm é uma comida que eu não comeria de jeito nenhum.
Eu acho o gosto dele grelhado bom, porém não consigo comer muito pq acho um pouco enjoativo. Mas vale experimentar sim
Amo fígado e amo panqueca tbm, de carne moída bem temperadinha
Nunca comi de carne moída com molho branco, apenas com molho de tomate. Fiquei curiosa, vou experimentar
Realmente tem coisas que nosso organismo não aceita de forma alguma.
Obrigado pela dica
Amo hamburguer, não como de jeito nenhum nada que tenha brócolis e cebola
Brócolis ainda como, bem pouco.
Hambúrguer tbm amo, principalmente artesanal e com bastante queijo
Amo muito: hambúrguer
Não como de jeito nenhum: pêssego, nem a fruta, nem em calda, nem suco, nem de jeito nenhum
Bia, se eu achar uma gordura ou nervo na carne eu paro de comer na hora. Essas coisas me dão uma aflição física gigante
Se eu não achar carne, me da uma aflição. Um dia sem carne é o mesmo que comer pipoca… Não enche
Eu gosto só da fruta, coisas com sabor de pêssego não curto tbm não Lêh
Entendo totalmente, eu não gosto de carne com gordura, mas eu só tiro e deixo no canto do prato.
Hahahah
Amei a comparação
Eu adoro pipoca, inclusive, principalmente de cinema com manteiga
Gosto de lasanha
Não gosto de inhame
Goiaba eu amo… jaca… nem pensar!!! ahahahahahahahahahaha
Faço lasanha de presunto e queijo com molho à bolonhesa… mas meu molho é feito com tomates frescos e não uso molho branco para intercalar as camadas… quem comeu, nunca esqueceu, é um dos meus carros-chefes…
Tenho uma amiga do RS que nunca tinha provado jaca e comeu doce aqui em casa, ficou maluca pelo doce kkkkkk. Para mim jaca é uma coisa muito comum. Kkkk
O doce de jaca eu como… mesmo porque nem lembra a fruta!