Isso ou aquilo... 🤔

Concordo totalmente e super entendo essa exceção, muito justa kkk

2 curtidas

Nossa, eu tbm não Vivi, nunca nem experimentei, essa tbm é uma comida que eu não comeria de jeito nenhum.

3 curtidas

Eu acho o gosto dele grelhado bom, porém não consigo comer muito pq acho um pouco enjoativo. Mas vale experimentar sim :blush:

4 curtidas

Amo fígado e amo panqueca tbm, de carne moída bem temperadinha :yum:

5 curtidas

Nunca comi de carne moída com molho branco, apenas com molho de tomate. Fiquei curiosa, vou experimentar :yum:

5 curtidas

Realmente tem coisas que nosso organismo não aceita de forma alguma.

4 curtidas

Obrigado pela dica :clap:t4:

5 curtidas

Amo hamburguer, não como de jeito nenhum nada que tenha brócolis e cebola

3 curtidas

Brócolis ainda como, bem pouco.
Hambúrguer tbm amo, principalmente artesanal e com bastante queijo :heart_eyes::drooling_face:

3 curtidas

Amo muito: hambúrguer

Não como de jeito nenhum: pêssego, nem a fruta, nem em calda, nem suco, nem de jeito nenhum

5 curtidas

Bia, se eu achar uma gordura ou nervo na carne eu paro de comer na hora. Essas coisas me dão uma aflição física gigante

5 curtidas

Se eu não achar carne, me da uma aflição. Um dia sem carne é o mesmo que comer pipoca… Não enche :pensive:

2 curtidas

Eu gosto só da fruta, coisas com sabor de pêssego não curto tbm não Lêh

3 curtidas

Entendo totalmente, eu não gosto de carne com gordura, mas eu só tiro e deixo no canto do prato.

4 curtidas

Hahahah
Amei a comparação
Eu adoro pipoca, inclusive, principalmente de cinema com manteiga :yum:

4 curtidas

Gosto de lasanha
Não gosto de inhame :nauseated_face:

4 curtidas

Goiaba eu amo… jaca… nem pensar!!! ahahahahahahahahahaha

4 curtidas

Faço lasanha de presunto e queijo com molho à bolonhesa… mas meu molho é feito com tomates frescos e não uso molho branco para intercalar as camadas… quem comeu, nunca esqueceu, é um dos meus carros-chefes… :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tenho uma amiga do RS que nunca tinha provado jaca e comeu doce aqui em casa, ficou maluca pelo doce kkkkkk. Para mim jaca é uma coisa muito comum. Kkkk

4 curtidas

O doce de jaca eu como… mesmo porque nem lembra a fruta!

3 curtidas