Nossa deu até água na boca kkk
Que tentaçao juntar as 2 melhores sobremesas:heart_eyes:
Incrível mesmo, conta aí comprou ou não??!!
Mais uma vítima da propaganda enganosa né rsrs, é melhor ir nessa de pizza chocotone mesmo haha
Aqui não tem uma tentação dessas , ia pedir toda semana kkkk:heart_eyes:
Ainda não kkkk, até 00:00 tem chão ainda, tô na dúvida aqui, mais se eu não comprar hoje eu compro amanhã
Oloco Fernanda, grande ia ser a diante pô kkkk, tem que vigiar mulher, 1 vez por mês tá bom
Essa pizzaria aqui se destaca na região pois vem trazendo muitas novidades exóticas com Pizzas, o chefe e CEO Patricio que por sinal é um conhecido de longas datas, ele é diferenciado, pra mim é de fato a melhor pizzaria da Z/S de SP
Top né ? Só de ver da água na boca, cuidado pra não morder o celular haha
Não tenho dúvidas disso @lidy2, para os amantes de um chocolate quente + frio + garoa e essa pizza = SEXTOU COM “S” de Sopa, SÓ QUE NÃO KKKKK
Cuidado pra não morder a tela do cel viu kkkk
Tá com a visão boa Spreas, acertou em cheio, realmente toda doce, muito top, o problema é ter que ir no banheiro depois né kkkk
Já comi um pouco e não gostei. Heheheh não dá certo pra mim.
Que delicia, a boca virou um rio kkkkkkkk
Olha isso gente… @MayconN conhece o pessoal da pizzaria… ja deve ter experimentado todos os sabores…
Queria um amigo desses…
Tô gostando de ver pessoal, geral on-line interagindo na comunidade em pleno feriado, desse jeito todos sairão na foto nas próximas “Gameficações”
Dia parado… noite parada…
Vambora conversar…
É oque nos resta … é sobre isso haha
É pedir muito isso pra depois da janta?
Não faz isso comigo, agora estou com vontade
Não consigo ter controle com doce , isso vicia