iFood e Nubank: Uma Parceria para Economizar 💰

Ansiosa estou, eheheh :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

Muito chique viu Caíque, adorei amigo, que bom você compartilhar essa suas experiências, muito banca e hoje a Nubank estar aqui no iFood muito bacana mesmo, parabéns por você ter tido essa oportunidade única mesmo, só pros TOP viu, eu :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::top_arrow::rocket: não sei se teria paciência pra uma comunidade parecida com a do ifood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas sei que você adora desde de sempre é sobre isso. Que venha muitos eventos e muitos encontrão como esses daí, adorei os registros reais. :hugs:

2 curtidas

Obrigado, Josi. Foi inacreditável quando o convite chegou pra mim e pra outros selecionados através de uma reunião com o Nubanker. Ninguém acreditava… No que estava presta a acontecer.

Tenho mais alguns registros por cá.

E na noite do dia 10 de dezembro 2021, fomos pra um show exclusivo com a Anitta. Ali, foi uma noite pra lá de inesquecível e festeira mesmo, só quem viveu sabe o quanto foi super divertido tudo!

4 curtidas

Ahhhhh @Caique que lindo amigo. Muito obrigada por compartilhar um momento tão mágico pra você, sei que você quase não posta fotos suas eheheh adorei te ver aí viu, todo de roxo. Heeheheh você merece muito, que registros viu, nossa, cada dia eu entendo mais por que o Nu te mima mesmo, heehehe desde de muito cedo já era mimado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rocket::top_arrow:

2 curtidas

HAHAHAHAHA, de nada, Josi. Gosto de ser uma caixa de surpresa às vezes. E amo compartilhar meus momentos com quem de fato tenho uma conexão merecedora e forte (apesar de público este tópico haha) E eis aí uma parte da minha experiência com o roxinho que pôde confiar em mim e na minha base. É sobre isso, poder contar com quem nos apoia mesmo.

Ah, já fui mimado algumas vezes pelo Nu! E o mimo mais caro e cheio de valores significativos pra mim está aí acima: uma viagem cheia de celebrações!!

É tudo indescritível quando estamos juntos no presencial, espero que consiga viver este momento, você vai amar :heart_eyes:

2 curtidas

Ahhhh verdade viu Caíque, você falou tudo, apesar de ser público, mas sabemos compartilhar coisas boas com quem temos uma conexão, eu fico muito feliz e agraciada por você de vez em quando abrir essa caixinha de surpresa aqui, ehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs: isso quando nos sentimos confortáveis as coisas fluem amigo naturalmente isso é fato.

É sobre isso amigo, você sabe valorizar esses detalhes, por isso que eles só se multiplicam pra você, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::folded_hands:

Ahhhhh um dia quem sabe, eheheh não custa nada imaginar né amigo, muito obrigada por torcer por mim. :hugs::handshake::clap:t2:

2 curtidas

Arrasou como sempre iFood

4 curtidas

Fazer um pedido e conseguir um bom desconto é tão bom. :smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada, iFood e Nubank :heart::purple_heart:

3 curtidas

Essa parceria já me concedeu R$ 50,00 de descontos em farmácia só nos últimos dias, @iFood

Tá aprovada, viu?

:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Em dois pedidos tive R$ 50,00 de desconto… tá ótimo.
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Nessa se superou mesmo…
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Consegui usar 2 vezes o da farmácia também :face_with_hand_over_mouth:

Usei os 2 para comprar fraldas , que saiu baratinho :star_struck:

Tô amando essa parceria kkk

3 curtidas

Fraldas e baratinho na mesma frase é pra agradecer ajoelhado, por que só quem já passou por isso $abe bem como funciona.
:clown_face:

4 curtidas

E expandam cada vez mais essa parceria, a gente agradece né não? Ainda mais em farmácia :joy:

4 curtidas

Verdade , gasta tanto e rapidinho acaba :joy:

3 curtidas

Que venha mais descontos :joy::folded_hands:t2::heart:

3 curtidas

Siiiiiiim… de preferência agora em churrascarias.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

E o destino do dinheiro é cruel…
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Hoje vou tentar de novo.

3 curtidas

Já fiz o meu pedido de m recado, amei! :partying_face::partying_face:

3 curtidas

Sempre bom quando os descontos compensam, né?
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas