iFood + CazéTV = tudo pra mim ⚽

100% @Mirella
Torço para o meu time mas torço pelo nosso futebol também.. Quanto mais forte, maior o nível dos times e do futebol jogado aqui, melhor.
E que eles falem o que quiserem, não importa se estão jogando tudo o que podem ou não, é bom ver esse respiro do futebol do Brasil e cada safanada nos europeus. Hoje foi mais uma, Chelsea saiu perdidinho, levaram até olé.
Tem que respeitar, aqui é Brasil :soccer_ball: :trophy: :rocket:

9 curtidas

Eu amei cada jogo.
Muito empolgante

9 curtidas

Não assisto jogos, mas hoje decidi acompanhar no Cazé TV, esperando a :popcorn: :soccer_ball:

9 curtidas

As duas coisas que amo, juntas :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Eu não tenho visto muitos jogos do Mundial de Clubes, mas a partir das oitavas vou ficar ligadinho aqui, já com minhas bebidas geladas e o meu pedido anotado para aproveitar todas as promoções do @iFood!!

3 curtidas

A narração na CazéTV é outro nível

5 curtidas

Eu percebi esses dias viu hehehhehehe eu achei muito bacana. É diferencial mesmo. :laughing: :laughing:

7 curtidas

Não ligo pra jogo não…rsrs :joy:
3a opção da enquete.

3 curtidas

Já rolou alguma promoção?

5 curtidas

@Jean amigo, seu time olhe aí. Ehehehh mas pra mim quem brilhou foi essa parceria de milhões viu, eheheheeh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

Eu estou adorando, só conhecia de nome esse CazéTV mas agora Heheheh vou ficar quase experts viu. Cuide! kkkkkk

pedeifoodjá
mercado

7 curtidas

Eita @Josineide cazé tv acompanho desde a copa de 22 eles mandam demais haha com essa parceria com @iFood fica melhor ainda :face_holding_back_tears: só verdão que meteu o loco ontem pra que fazer passa esse sofrimento kkkk mas Tbom tamo classificado :green_heart::pig_face:

6 curtidas

quem que não curte um futebol no fanantismo sem brigas :wink:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk mas quem é torcedor fica até o final viu amigo, nos piores momentos, hehehehe :laughing: isso que importa amigo, rsrsrrs cuide viu. @Jean

5 curtidas

@Jean não sou palmeirense mas estava torcendo muito ontem. Justamente para que não desse o Palmeiras x Botafogo que deu nas oitavas. Queria ver todos times brasileiros pelo menos nas semifinais :grin:

8 curtidas

Eu faço parte dos torcedores de boa :wink:

5 curtidas

Eu também quero :woman_raising_hand:t3:

4 curtidas

Hehehe vamos aguardar né. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

4 curtidas

Triste né? Queria os 4 clubes chegando na semi final. Sonho…

4 curtidas

Adoro a CazéTV!!! :raising_hands:t2:

E promoção… nós amamos né Ifood!! :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Que seja o Palmeiras @Mirella hahah :green_heart:

6 curtidas