iFood Beta: qual a diferença?

Deu certo!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Tente, eu já testo a 99, ja vi algumas pessoas falando que pode ocorrer falhas no aplicativo do ifood, assim como eu vejo na 99, as vezes pra usar preciso pausar e usar o original. Sendo assim, se eu conseguir baixar, não sei se irei testar. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Jean

4 curtidas

Gostei de ver agora @MARCILIO já está até fazendo tutorial :clap: e não é gozação não, acho bem legal absorver conhecimento e comemorar isso em outras pessoas também, parabéns.

4 curtidas

Já cliquei aqui no link para ser um testador, vamos todos juntos sempre melhorar esse app que tanto amamos!

4 curtidas

Agora sou beta :tropical_fish:

3 curtidas

Bora de betaaa!

3 curtidas

Adorei essa novidade! Já sou uma tester! Obrigada, @iFood!

1 curtida

Já acessei! Da uma olhada aqui, @Jinx

2 curtidas

Nossa que legal terem aberto essa opção pra quem é da comunidade!!

1 curtida

Na verdade a opção sempre teve na loja de aplicativos, assim como também tem o Facebook, Twitter (X), Instagram, Nubank, Itaú…

1 curtida

Obaaaa :raised_hands:t2:

2 curtidas

Feito :white_check_mark:

3 curtidas

Super bacana!

2 curtidas

Não tinha disponível não, o beta já tinha atingido o número de participantes então a opção de participar está fechada já faz bastante tempo, pelo menos na loja de aplicativos que era o local que eu costumava olhar. Por isso falei que foi legal terem aberto ela, eu já tinha tentado entrar mas só consegui quando disponibilizaram aqui

2 curtidas

Ansiosa pela atualização :star_struck::clap::clap:

2 curtidas

Boa noite.
Gostei de saber a informação.
Otima noite.

1 curtida

Meu app é beta :heart::white_heart:

4 curtidas

Eu continuo com beta também.

2 curtidas

Queria!! Pena que não consegui :cry: