Gratidão. 🫶

Boa noite. :heart_hands:
Oi pessoal, estou passando aqui para agradecer à Deus pelo pão diário, e ao Ifood pela pizza gigante com Refrigerante pet, tudo por R$10,00, na promoção: Vem que tem 100 dias de ofertas. , e por eu fazer parte do Club Ifood, não teve taxa de entrega, simplesmente maravilhoso.
Muito obrigado Ifood.
E o melhor de tudo, é, que, enquanto eu esperava, eu fiquei pontuando na trilha do Doofi, para receber R$50,00, e eu espero conseguir receber esse prêmio em breve, se Deus quiser.
Semana abençoada comunidade linda.
Gratidão.
:heart_hands:

Compartilhem aqui as promoções que vocês estão curtindo no Ifood.

29 curtidas

Economizou bem e tudo no precinho @Andreia007 belo pedido.

9 curtidas

coisa boa, pizza :pizza: é um ótimo pedido pra iniciar a semana né @Andreia007 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ainda com promoção, com clube, frete, eu adorei. Espero que jaja consiga finalizar a trilha do doofi. :hugs::rocket::clap:t2:

7 curtidas

Boa noite.
Oi @andrezasilva25 , muito obrigado.
Boa semana.
:blossom:

6 curtidas

Boa noite.
Oi @Josineide , verdade, é muito bom quando iniciamos a semana assim, com alimentos saborosos e que cabem no bolso. Muito obrigado.
Grande abraço.

5 curtidas

Que legal, @Andreia007 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::sparkles::sparkles::sparkles:

4 curtidas

Boa noite.
Oi @GracielaMandu , eu fiquei muito feliz que o pedido chegou no meu endereço direitinho, eu pedi de um restaurante diferente pela primeira vez, e graças á Deus, deu certo.
Semana abençoada.

3 curtidas

Oi @Josineide e @GracielaMandu , eu acho que vocês já tem experiência em pedir de restaurantes diferentes né? E, eu me senti um pouco insegura no início, mais o pedido foi entregue de verdade, e estou muito feliz.

Sucesso meninas.
:sunflower:

11 curtidas

Linda foto, @Andreia007 :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
A gente fica tão feliz quando o pedido dá certo em um lugar novo, né?!
Sempre é bom olhar as avaliações dos clientes, mas quando é novo, não há ou ainda são poucas.

5 curtidas

Adoro a foto, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus: muito bom, eu sempre peço em restaurantes que conheço, mas gosto muito de promoção, então quando vejo uma me permito conhecer novos restaurantes, vejo sempre as avaliações se na forem tão ruins assim, me arrisco e por aí vai, que bom que você gostou e que deu tudo certo. :white_check_mark::rocket::clap:t2::handshake:

5 curtidas

Nossa que maravilha :heart_eyes: :clap:t2:

6 curtidas

Que bom q aproveitou a promoção @Andreia007 :pizza::heart:

8 curtidas

Olha vc merece tudo de bom pois sempre está aqui tornando esse espaço mais social e gostoso de estar e por pessoas como vc que ainda venho aqui pois esse espaço poderia ser melhor faz tempo que a equipe deixou a comunidade de lado apenasum desabafo, um beijo no coração

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @Tati007 , você é muito gentil, e eu agradeço sua linda mensagem, muito obrigado. :heart_hands:
Excelente semana.

2 curtidas

Boa tarde.
Oi @Josineide e @GracielaMandu , meninas vou confessar pra vocês que vocês me inspiraram, com suas publicações, e participar aqui na comunidade realmente foi fundamental para essas novas descobertas sobre promoções e descontos e prêmios do Ifood.
Eu agradeço vocês, muito obrigado.

4 curtidas

Boa tarde.
Oi @Amabilin e @jhu , eu agradeço vocês por participar aqui, vocês são maravilhosas.
Excelente semana.
Grande abraço.

5 curtidas

Por nada @Andreia007

Obrigada :heart::heart:

Uma ótima semana pra vc também :glowing_star:

5 curtidas

Boa noite minha querida. :crescent_moon::hugs::hibiscus: você que gera gentileza. Muito obrigada. :hugs::handshake:

2 curtidas

:smiling_cat_with_heart_eyes: Andreia :heart:
Você é ótima!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:
Abraço!
Boa noite!

2 curtidas

@Andreia007 Iniciar a semana com uma pizza e um super discontão :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas