#Gamificação - Setembro

@Andya tambem não.

9 curtidas

Aqui também chegou

10 curtidas

Ainda n recebi o meu

8 curtidas

Olaaaaa mais um mês na lista de engajados… huhuhu

Porém não recebi meu cupom :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears: @iFood

11 curtidas

Boa tarde.
Oi @Daniela.costa , @Samuel12 , @Val32 e @raynet12 .
Parabéns pelo prêmio.
No link abaixo há informação sobre cupom.

Bom sábado.

9 curtidas

Eu recebi ontem por mensagem privada.

Ainda não usei.

Obrigada @horstgui

8 curtidas

Meu Deus, aproveitou bemzaço seu cupom, hein!! Pedido extremamente gostoso, mas confesso que não vou acertar de jeito algum Kkkkkkk, seria um pão recheado de carne moída, legumes e verduras??? :heart_eyes:

7 curtidas

Olá @horstgui eu estou na lista da gameficaçao mais nao recebi meu cupom :face_holding_back_tears:

7 curtidas

kkkkk quase isso amigo, burritos. :burrito: :rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses: tudo de bom viu, aproveite mesmo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tou de mais essa semana. Tou dando um surto na dieta. :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2:

7 curtidas

Aqui também não chegou ainda o meu @iFood @horstgui

10 curtidas

Envia comentário na outra postagem :wink:

10 curtidas

O meu cupom ainda não chegou @iFood @horstgui

9 curtidas

Testei o cupom da Gamificação e deu tudo certo comigo.

11 curtidas

Ainda não recebi meu cupom…:disappointed_face:

9 curtidas

Nada de cupom ainda @iFood :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Que desespero q tá dando.. rs.. se for colocar na ponta do lápis tô sem comer há 15 dias, esperando o cupom rs.. :partying_face::melting_face::partying_face:

8 curtidas

Oi @Daniela.costa, @tatinha.lima, @Roberta38, @Anacris, @Sak26 e @Miauzinhax, o Gui enviou por DM no sábado, vejam nas suas DMs, se ainda não receberam, mandem um recado pra ele aqui

8 curtidas

Na minha DM chegou nada. Infelizmente esse mês o cupom nao chegou :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Obg @LucianoRezende vc sempre solicito… :wink:

6 curtidas

Faz um comentário no link que enviei acima, que o Gui responde pra você ou manda o cupom em DM.

6 curtidas