#Gamificação - Setembro

Falou tudoooooo amiogo, rsrsrsr é sobre isso. Agora sim, sextou… kkkk :hugs: :hugs: :laughing:

6 curtidas

O gás tá abastecido, já já é hora de olhar os cardápios e fazermos nossas escolhas de coração :heart_eyes: — a sua, inclusive, já está certa, não é?!? :saluting_face:

6 curtidas

Por aqui acabei de receber muito obg :heart::wink:

12 curtidas

Sim… kkkkkk já está certa. Só esperar chegar a noite, o restaurante abrir e fazer o pedido. kkkkk :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

No aguardo.

5 curtidas

Obrigada @horstgui ja recebi o meu :star_struck::raising_hands:t4:

8 curtidas

Eu ainda não

Então ficar de olho no WhatsApp e no direct ?!

12 curtidas

Recebi, obrigada! :smiling_cat_with_heart_eyes:

11 curtidas

Só que o cupom ainda não chegou

10 curtidas

Esqueceu o meu :eyes:

10 curtidas

Aqui também não…

11 curtidas

Pessoal, todoooooos os cupons enviados para quem deixou avisado aqui Cupom Setembro - Reenvio

se você ainda não recebeu, só deixar um comentário nesse link que Segunda feira já enviamos! :wink:

20 curtidas

Recebido, obrigado!!!

11 curtidas

Recebi o cupom por mensagem aqui na Comunidade Ifood.

Vou testar este fim de semana!

12 curtidas

Gente, vocês conseguiram usar o de vocês? Me mandaram por direct mas deu cupom inválido ao aplicar em uma compra

13 curtidas

Ainda não tentei usar o meu.

11 curtidas

Cuide amigo. Por aqui, o cupom já foi. kkkkk a espera acabou viu. Comi muito, vamos ver se você acerta. :rofl::rofl::rofl::rofl::wink: @Caique

12 curtidas

:heart::heart::heart: amoooooo um cuponzinho :heart::heart::heart:

9 curtidas

Boa noite pessoal.
Passando para avisar que eu recebi o cupom, mais ainda não usei estava muito ocupada.
Espero que todos os ganhadores recebam seus cupons.
Bom final de semana pessoal.

11 curtidas

Vi aqui que chegou! Bem em tempo do final de semana :sweat_smile: Valeu mesmo @horstgui :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas