qunado receberem postem ai, pq to curisoso pra saber e nem ganhei kkk
@Rose obrigada ! ![]()
🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Parabéns, pessoal! ![]()
![]()
![]()
Meus parabéns a todos da lista 4.
Podem comemorar e coloquem fotos do presentinho.
Uau tantos nomes, Parabens a todos que ganharam, estou curioso para saber qual sera o premio deles
Parabéns aos ganhadores e aos que estão entrando na comunidade agora, vamos arrepiar em dezembro, 4 semanas e 120 chances de você receber uma caixa vermelha ou um outro mimo #UAUiFood então bora participar.
Quero ver sua arroba no próximo.
siiim, contei para o povo daqui que o ifood dava esses mimos, todos duvidaram e desacreditaram, so esperando receber para mostrar a todos que era real kkkkkk
Parabéns a todos. Mereceram!!
Muito obrigada @rafadias ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
meninas gostei muito de estar com vocês nessa gamificação. Que venha as próximas. Muito feliz de ver pessoas que estão sempre por aqui nessa lista.
Imagina @Mfranca ![]()
![]()
Parabéns á todos vocês! Super merecido.
Parabéns aos ganhadores ![]()
![]()
![]()
![]()
Ooooba. Eu ganhei tan nan nan
Parabéns, @jhu agora continue participando para novamente estar entre os 120 de dezembro. ![]()
Ganhei na 1a semana
Mas ainda não recebi meu prêmio.
Me ajuda?
Pega a fila @Andreia, tem outros 29 na mesma vibe.
![]()
Também estou na #01, mas novembro foi uma confusão só, baseado na minha outra conquista #4 de outubro que demorou uns 25 dias para chegar, vai ser presente de Natal, certeza. ![]()
Uma caixa uau provavelmente rsrs, ainda não chegou aqui as nossas
@Josineide
Meus parabéns… demorou, mas chegou.
Aeeeeeeeeeeeeeee, parabéns para todos os vencedores, que aproveitem muito o prêmio recebido e continuem interagindo por aqui!