#Gamificação - Premiação #04 | Novembro

qunado receberem postem ai, pq to curisoso pra saber e nem ganhei kkk

11 curtidas

@Rose obrigada ! :heart::heart:🫶🏻🫶🏻🫶🏻

9 curtidas

Parabéns, pessoal! :tada::partying_face::sparkles:

12 curtidas

Meus parabéns a todos da lista 4.
Podem comemorar e coloquem fotos do presentinho.

14 curtidas

Uau tantos nomes, Parabens a todos que ganharam, estou curioso para saber qual sera o premio deles

15 curtidas

Parabéns aos ganhadores e aos que estão entrando na comunidade agora, vamos arrepiar em dezembro, 4 semanas e 120 chances de você receber uma caixa vermelha ou um outro mimo #UAUiFood então bora participar.

19 curtidas

Quero ver sua arroba no próximo.

14 curtidas

siiim, contei para o povo daqui que o ifood dava esses mimos, todos duvidaram e desacreditaram, so esperando receber para mostrar a todos que era real kkkkkk

14 curtidas

Parabéns a todos. Mereceram!!

12 curtidas

Muito obrigada @rafadias :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: meninas gostei muito de estar com vocês nessa gamificação. Que venha as próximas. Muito feliz de ver pessoas que estão sempre por aqui nessa lista.

19 curtidas

Imagina @Mfranca :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Parabéns á todos vocês! Super merecido.

9 curtidas

Parabéns aos ganhadores :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

10 curtidas

Ooooba. Eu ganhei tan nan nan

12 curtidas

Parabéns, @jhu agora continue participando para novamente estar entre os 120 de dezembro. :rocket:

9 curtidas

Ganhei na 1a semana
Mas ainda não recebi meu prêmio.
Me ajuda?

14 curtidas

Pega a fila @Andreia, tem outros 29 na mesma vibe. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Também estou na #01, mas novembro foi uma confusão só, baseado na minha outra conquista #4 de outubro que demorou uns 25 dias para chegar, vai ser presente de Natal, certeza. :roll_eyes:

14 curtidas

Uma caixa uau provavelmente rsrs, ainda não chegou aqui as nossas

12 curtidas

@Josineide
Meus parabéns… demorou, mas chegou.

10 curtidas

Aeeeeeeeeeeeeeee, parabéns para todos os vencedores, que aproveitem muito o prêmio recebido e continuem interagindo por aqui!

13 curtidas