#Gamificação - Premiação #04 | Novembro

Torcendo para recebermos essa semana !

5 curtidas

Eu recebi no mesmo dia da divulgação de envio, desta vez quem veio entregar foi o estagiário, pessoalmente, disfarçado de carteiro, claro. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Você fala estas coisas @LucianoRezende Eu acabo acreditando na imparcialidade e preferências do Estagiário para com sua pessoa e vou começar a imaginar que ele pode estar “desviando” as minhas Curtidas para te favorecer :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: E um bloqueio seguido do outro aqui :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

O @LucianoRezende agora é o melhor amigo do estagiário…rsrsrs

4 curtidas

Essa coisa de imparcialidade é coisa da sua cabeça. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

eu nem recebi o codigo de rastreio ainda kkk

4 curtidas

Tô bem acreditando nisso, depois de ver a prova aqui, hein? :rofl::rofl:

1 curtida

E nem vai receber. :joy: :joy: :joy: :joy:
Ainda bem que o copo não é ele quem manda, senão ia chegar no Carnaval. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@LucianoRezende que copo ???

4 curtidas

Brizei, são meias e a bag, sabia que aquele brigadeiro estava com gosto suspeito. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

eu ja ia cobrar um copo do ifood agora ! kkkk

5 curtidas

Se eu receber aviso por aqui! :heart:

3 curtidas

Que tudo! Parabéns a todos os ganhadores

3 curtidas

Assim que eu receber aviso também.

2 curtidas

Tô megaaaaaa feliz ! Nem acredito :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

3 curtidas

Bom saber que eu não fui a única que não recebeu ainda kkkkk

3 curtidas

Parabéns para todos os ganhadores :heart::partying_face::clap::clap:e para mim que também ganhei :smiling_face_with_three_hearts:, obrigada Ifood :heart:

6 curtidas

Parabéns @Roberta38!! :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Nada aqui ainda, estou no aguarde também.

3 curtidas

Alguem ainda nao recebeu a caixa de novembro?

3 curtidas