Eu tô na semana 4 de novembro, ainda não recebi mensagem no WhatsApp e nem a caixa chegou antecipadamente. Mas tá tudo sobre controle, com certeza!
Da semana 4 alguém já recebeu?
Eu também não, nem mensagem nem caixa
Sem preocupação por enquanto, kkkkk, acho que essa semana os invoice serão impressos e colados nas caixas, em breve enviam. Porém como é uma equipe que trata destes envios, certamente vamos receber o aviso pelo WhatsApp quando despacharem
Não sei informar. Mas sou da segunda semana e nada.
Tomara hem. No torcida.
Valha me Deus. Entendi agora, Edla.
Quem recebeu a caixa já de novembro são as pessoas da primeira semana. A segunda, terceira e quarta semana creio que estão ajustando os envios. O querido do @ranielreis recebeu já, inclusive, ele é ganhador da semana 1!
Continuemos de olhos atentos no WhatsApp, provável que informem lá quando o despacho for feito da nossa semana 4!
Já recebi a caixa e sou da terceira semana, lembra que a @Edla.Lima marcou a mensagem que foram enviadas 73 caixas? Logo não foram só da primeira semana.
Aqui também veio notificação da premiação via mensagem pessoal/privada para preencher o formulário pra agilizar o envio, por aí vocês preencheram o formulário e/ou receberam essa mensagem privada?
Uma hora chego lá
Chegará sim, @Noliver!
Tomarás , vamos juntos nessa
Parabéns, galera!!! Muito maneiro!
Seja bem-vindo por aqui @Raulfl
Uia… olha só que apareceu.
Seja bem-vindo @Raulfl
@PriTrevizan e ai ganhou a pós
Menino …acredito que a faculdade ainda nao divulgou o resultado?
Passei o fim de semana ansiosa!
Oxe como assim,agora geral da comunidade vai ficar curioso pra saber também
Entaaaao!
Mas tô na esperança de eles divulgarem essa semana!
Ai venho contar aqui…hehe
Seja muito bem vindo @Raulfl
Por aqui ainda nada!