Pessoal da quarta semana de novembro : alguém já recebeu a caixinha ?!
Tinha prazo dia 12 pra responder formulário, agora esperar essa semana que vai vir
Ainda não @Mfranca aguardando por aqui também
@Mfranca eu ainda não recebi. Vou até perguntar ao porteiro, mas ele ontem não me disse nada, então acho que não chegou mesmo.
Só recebi os cupons da Comunicast e de Novembro.
Sou da semana 4.
@Spreas eu lembro de ter respondido um questionário.
Aaaa então eles devem estar enviando por semana mesmo !
Formulário foi pra semana 4 de novembro,mas também a maioria da galera dessa semana 4 ,ganhou na semana 1 de dezembro , não sei se vão mandar tudu junto ou separado, pq a are disse em mandar as coisas no final do mês da galera que ganhou nas semanas
Alguém mais foi contemplado com a Caixa em Novembro e ainda não recebeu? Por aqui, ainda não recebi nada, nem mesmo uma mensagem no WhatsApp. Isso é normal?
@Edla.Lima , vc deve receber a caixa antes do código , foi assim com a maioria em Novembro
Eu achei estranho, porque não recebi nenhuma mensagem e o pessoal já recebeu. Alguém mais passando por isso?
Que eu saiba não. Muita gente recebeu um códiogo errado e o coorreto não chegou , mas a caixa chegou, virando piada a caixa chegar antes do código.
Olha @Edla.Lima, vi vc perguntando se os vencedores de novembro, já tinham recebido as caixas, pq vc estava preoocupada, vendo eles receberem e vc não. E acabei achando a resposta que a Are te deu, sobre isso. Provavelmente vão enviar nas próximas semanas mesmo
Valeu @ReMaruta . Acabei vendo também as mensagens.
Tb tô super ansiosa! Não vejo a hora de receber a mensagem
Eu tô na semana 4 de novembro, ainda não recebi mensagem no WhatsApp e nem a caixa chegou antecipadamente. Mas tá tudo sobre controle, com certeza!
Da semana 4 alguém já recebeu?
Eu também não, nem mensagem nem caixa
Sem preocupação por enquanto, kkkkk, acho que essa semana os invoice serão impressos e colados nas caixas, em breve enviam. Porém como é uma equipe que trata destes envios, certamente vamos receber o aviso pelo WhatsApp quando despacharem
Não sei informar. Mas sou da segunda semana e nada.
Tomara hem. No torcida.