Vi aqui que muitos de vocês estão com dúvidas sobre a mudança do ranking e quero reforçar que estamos trabalhando em uma nova dinâmica, que em breve vamos divulgar aqui para vocês.
Mas, para conter a ansiedade, na próxima segunda, vamos premiar os mais engajados da primeira semana de janeiro, seguindo a dinâmica atual da gamificação.
Agradeço a compreensão de todos e o engajamento na Comunidade!
Vamos torcer que a nova dinâmica seja ótima!! Qualidade deve ser acima de quantidade, mas peço que seja o mais transparente possível com anúncio da nova gamificação, sem surpresa ou letra miúda, não sei até que ponto será automático e manual, mas fico na torcida!
Faço das palavras do @ranielreis as minhas. Que a nova dinâmica seja trazida de forma transparente e que haja melhora na comunicação entre a equipe responsável pela comunidade e os usuários para que questões como as dessa semana não se tornem rotineiras. Quando há uma mudança das regras, sejam elas para o que forem, todos precisam ser avisados. Além disso, as informações precisam ter a maior clareza possível. O objetivo da comunidade é o encantamento do cliente e seu envolvimento com a plataforma, por meio de aprendizado e interações de qualidade, e a criação de conexões tanto entre clientes quanto com o iFood e percebo que tem sido algo cada vez mais distante.
Claro que compreendo que uma comunidade de 800 pessoas é completamente diferente de uma de 70k*, então é óbvio que a dinâmica é outra. Mas espero que vocês continuem mostrando aquela importância da conexão e da união que um dia eu vivi, mesmo que só consigam isso de fato com 50 pessoas por vez, e que essas 50 consigam ir plantando as sementinhas pras outras 69950* que se cadastraram pra fazer parte desse projeto!
sim, verdade te chamei mesmo para falarmos sobre a gamificação, esclareci sobre as bonificações e a respeito da caixa pendente acordamos que o envio seria nas primeiras semanas de janeiro, certo? Então assim que o time enviar, te aviso novamente na mesma mensagem privada, tá bem?