#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

O meu nem utilizei , primeiro apareceu usuario fora de contexto, agora que atingiu o limite de uso sem ter utilizado

5 curtidas

Eu já enviei mensagem no privado 3 vezes e ninguém me responde. A validade do cupom é dia 13/01. Vai acabar expirando! Não sei se devido a entrada de tanta gente ontem, causou uma demanda de serviços muito grande, mas ninguém respondeu.
Obrigada @LucianoRezende pela sua atenção.
Você, a @Francianedias e a @FernandaEste estão dando um apoio bacana.
Muito obrigada!

5 curtidas

Oi @Are sou eu de novo :joy: :joy:
Pode dar uma atenção aqui, por favor? Temos dois casos de cupons da gameficação de dezembro e me parece uma caixa de novembro não recebida ainda.

7 curtidas

Obrigada @LucianoRezende

5 curtidas

Obg @LucianoRezende quem sabe alguem nos ajude ne kkkkk como sempre digo vc é top demais

4 curtidas

Tomara que se resolva logo :heart:
Qualquer coisa que precisar tô aqui

6 curtidas

@FernandaEste muito obrigada!! :star_struck:

5 curtidas

@arianeq pode ajudar com essa questão também @danielebrandao tbm não conseguiu usar o premio dela

7 curtidas

Fica tranquila que com certeza a ajuda virá, tive problemas com o meu do comunicast demorou um pouco mais a @Are conseguiu resolver para mim e tenho certeza que resolverá o seu tbm

8 curtidas

Tbm tive problema no comunicast, a @Are resolveu, mas o outro ja mandei msg ate agora nada, obg @Francianedias

4 curtidas

@Francianedias acho que estão ocupados com tanto problema e perguntas que surgiram de uma hora para a outra aqui na Comunidade. Vou esperar. Até agora nenhum contato.
Obrigada pelo apoio.

6 curtidas

seja bem vindo à comunidade @Maguinho

3 curtidas

@Maguinho - bem vindo à Comunidade Ifood.

3 curtidas

Oi @Sonia_41 agora deu certo? Um dia aconteceu isso comigo, fechei e abri de novo e consegui utilizar

5 curtidas

@Littlehand estou na rua, quando chegar em casa vou testar novamente, mas ontem eu testei e não consegui…

6 curtidas

Se não der certo abre um chamado para corrigirem isso

5 curtidas

Parabéns aos ganhadores​:heart_hands::heart_hands::clap::heart:

3 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade @Cmaria_lima
Dicas para começar na comunidade

6 curtidas

Seja muito bem vinda!!

6 curtidas

Seja muito bem vinda @Cmaria_lima :heart::white_heart:

3 curtidas