Parabéns aos ganhadores, muitos nomes que não conhecia…e senti realmente falta da @Vanessahq, da @Elainemrt e do @Noah-rod. Cito esses pq são nomes q reagem às minhas postagens, então acabo vendo mais
Eu tava vendo bastante seu nome curtindo minhas postagens e comentando em alguns tópicos. Tinha até visto seu nome no ranking, qd alguém falou sobre colocação e fui olhar a lista. Vc tava entre os 50 na semana do Ano Novo, isso sem tirar os premiados. Não sei o q aconteceu…mas não desanima e siga firme
Eu tava me esforçando mas acho que não foi o bastante, estranhei porque eu estava acima de alguns nomes, tava confiante porque a maioria que estava na minha frente já eram premiados. Tudo bem, fazer o q né? Não estou desmerecendo o valor das pessoas que estão na 4 lista
Tbm achei que eu estaria nessa
Nossa, @Carloscr vc interage bastante!
Parabéns aos ganhadores
Pois é Re. Eu realmente achei que ia aparecer na quarta semana
Pois é Jean
Achei que estaria também. Chamei alguns lovers no privado, se eles me responderem, eu posto pra vocês saberem
Ou eles virem aqui tb … sstd negocio de dois rankings pode confundir e muito e o geral não vejo ( não aparece o total de saudações minha , já verifiquei )
Estranho Marcílio porque você interesse muito, então no geral já deveria aparecer seu nome
É este marcador é bem estranho. Obrigado linda amiga @Vanessahq
Ao menos já recebi uma caixa e sei que outra vem( semana 1 de dezembro )
Parabéns a todos os premiados dessa onda!!!
Parabéns @iFood pela iniciativa e por manter essa comunidade tão engajada!
Bom dia galera ,acabei de receber meu cupom da premiação pelo watts
Parabéns pessoal
Uhuuu, obrigada, você sempre sendo atenciosa!
Genteeeeeeee, eu to muito feliz
acabei de receber tbm a minha @Rose
Parabéns comunilovers