#Gamificação - Premiação #03 | Dezembro

Vc precisa participar com frequência das interações por aqui pra ter chances de pontuar e ter seu nome em alguma lista da semana de ranking, os nomes es nao se repetem no mês.
Estando numa lista dessa, vc irá ganhar algum prêmio, como a caixa vermelha com #UAUiFood, que são os presentes que o iFood envia pra gente :heart:

9 curtidas

Parabéns, Galerinha!!!

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Barbosab

3 curtidas

Oi @Carminha1 seja bem-vinda à comunidade depois das explicações dadas, entendeu?
Vou aproveitar que entrou agora para indicar algumas leituras, esta, esta e esta e se precisar de alguma ajuda para entender algo é só perguntar, logo alguém aparece para te ajudar, agora bora perseguir a vermelhinha?

6 curtidas

Bem vindoa à essa comu da hora
@Barbosab @Carminha1

4 curtidas

Parabéns, amigos do #UAUiFood :pizza::heart:

9 curtidas

Parabéns a todos :clap: :clap:

6 curtidas

Alguém já recebeu algo dessa premiação 3?:face_with_monocle:

2 curtidas

Por enquanto não mandaram nenhum e-mail ou mensagem falando sobre

3 curtidas

Seja bem-vinda, Vitória

6 curtidas

Sabe se demora muito? É que acabei de ver que saiu o resultado de outra gamificação,logo ,o nosso prêmio já deveria ter sido enviado por whatsapp,né ?

5 curtidas

É a primeira vez que ganho tbm, então não tenho muito experiência

6 curtidas

A Are disse que ia ser uma surpresa pode ser física ou cupom , que seria no fechamento do mês ,enviados todos juntos

7 curtidas

Bem vinda @vitoriamelle !

2 curtidas

Seja muito bem vinda @vitoriamelle :heart::white_heart:

4 curtidas

Obrigada por explicar, é que na gamificação de outubro eu era para ter recebido uma caixa ,porém ,deu maior erro,reclamei,e vou receber esse mês a caixa…
aí agora fiquei receosa de ter acontecido a mesma coisa,mas como é surpresa ,vou aguardar ansiosamente :eyes:

4 curtidas

Acabei de receber meu voucher pelo zap :tada::tada::tada:

Só uma dúvida; quando recebe voucher, não vem caixinha? :pleading_face:

5 curtidas

Parabéns!

2 curtidas

@0304 Seja bem vinda à Comunidade Ifood.

3 curtidas

Nao da para dizer se sim ou nao, em novembro recebemos ambas, entao nao da pra saber, so se p ifood dizer algo a respeito ou se vai chegar de surpresa

6 curtidas