#Gamificação - Premiação #02 e #03 | Novembro

Fui ver que ganhei acho que 3 dias depois , ai não vi link

4 curtidas

A @Are falou em algum cantinho que irá enviar para o endereço que estiver via app! E que será enviado, posteriormente, um código do envio para que o usuário veja o passo a passo até chegar em sua casa.

6 curtidas

Sim, tinha um prazo, mas acho que a @Are quando perceber que falta um vencedor deve passar o pente fino e entrar em DM, além do código de envio que ela citou no comentário.

9 curtidas

Aah sim entendi

Que bom :heart:achei que tinha perdido a chance de ganhar a caixa kk

3 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :tada::confetti_ball:

6 curtidas

Ai heheh isso aí mesmo

1 curtida

Ganhei a Gamificação de novembre#02 e não recebi ainda.

1 curtida

Calma, as caixas da gamificação de novembro certamente serão despachadas iguais por iguais, no mesmo lote, para seus respectivos destinatários.

O ciclo da gamificação de novembro encerrou, fechou. O time de logística deve enviar em breve de todos os vencedores e provavelmente irão mandar o código de rastreio via WhatsApp pros mesmos irem acompanhando a movimentação da caixa. Nada está perdido, se é isso que possivelmente passou na sua cabeça :speaking_head: :rofl:

4 curtidas

A caixa é em até 30 dias acho

2 curtidas

Eu não recebi nem o voucher ainda.

1 curtida

Você ganhou antes da semana 4 e não recebeu o voucher? Estranho se não recebeu! O pessoal da semana 4 receberam, inclusive, até os vencedores da 1 semana de novembro também.

3 curtidas

Sim isso que e estranho pois meus dados estao todos corretos mais nao recebi nada.

1 curtida

Olhou suas mensagens de WhatsApp pra ver se não consta mensagem do iFood com o selinho azul de conta verificada? Se olhou e não tem, tenta acionar algum foodlover pelo grupo privado que você foi adicionada, se você faz parte de algum, e aí eles poderão investigar o que ocorreu.

2 curtidas

Sim olhei nao chegou nada :sob:

3 curtidas

Manda mensagem no privado para algum foodlover , eles não demoram a responder

2 curtidas

Recebi uma mensagem no WhatsApp sobre a caixa surpresa :eyes:

Só que esqueceram de colocar o código de rastreio, avisando para o pessoal do @iFood ficar ciente e poder reenviar com a informação

8 curtidas

Acabei de receber tbm e está sem o código mesmo .

6 curtidas

Ia postar isso agora também, acabei de ver a mensagem e faltou o código de rastreio mesmo.

3 curtidas

Eita acho q esqueceram de todos então né.

4 curtidas

Eu tbem recebi essa mensagem agora a pouco mais sem codigo tambem.

1 curtida