Estou curiosa
Pensando….Vamos ganhar algo ou não? O que será que ganharemos?
Sim, na gameficação é sempre por engajamento, conforme as regras aqui
Eu ganhei em uma Gamificação e esta seria a minha segunda vitória. Isso quer dizer que, não receberei uma segunda caixa ou uma premiação??
Dentro do mesmo mês, não. Muda o mês começa tudo de novo, foi premiada já na primeira semana, está automaticamente fora das outras três semanas, dando oportunidade para que 120 pessoas todo mês sejam contempladas, 30 mais engajados por semana.
Logo vamos saber o que vão ser , também tô muito curiosa kkk
@LucianoRezende Fiquei confusa. Eu ganhei em um outro mês, então se ganhei neste eu tenho direito: sim ou não em ganhar uma premiação?
Desde já, obrigada pela tua ajuda.
Você pode ganhar 1 vez no mês
Tipo ganhei na 2° semana de novembro
E agora na 1° semana de dezembro
Conforme a @FernandaEste explicou logo acima, sim. A regra é concorrer a uma premiação individual por mês, se ganhou em novembro, pode ser premiada em dezembro, apenas uma vez também.
Oie @MayconN , como vai?
Não identifiquei pendências de envio para você nos últimos meses. Te enviei uma mensagem privada para entender melhor, tá bem?
Oie @adalla , como vai?
A premiação será enviada após o fechamento do mês
Então continua acompanhando tudo por aqui
Pode mandar o código de rastreio , aquinond eu moro é muito ruim de entregae referente a gamificação de Novembro.
Muito obrigada pela ajuda e esclarecimento.
@LucianoRezende Tu és um gentleman!! Obrigada pela ajuda.
Obrigada pela ajuda!! Sorte para nós!!
Parabéns aos vencedores da semana
Aeeeeee parabéns aos ganhadores
Vi uma mensagem sua e tive uma dúvida…
Que número é esse que aparece no link que você colocou nesse comentário??
Oi @Ester_63 é o número de pessoas que clicaram no link.
Obrigada pela explicação.
Eu desconfiava, mas queria ter certeza.
Muito obrigada.
Pessoal que ganhou nessa semana aqui, vocês já receberam o prêmio? Nem sei o que é, se é voucher ou não, até agora nenhuma mensagem do @iFood! Será que me esqueceram? Kkkk