#Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Parabéns, gente… Aproveitem bastante!!

15 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores, nem imaginei que iria estar nessa lista mas fico feliz ter ganhado

19 curtidas

Como assim rsrs to chocada

15 curtidas

Parabens a todos Pela Gamificação

14 curtidas

Parabéns Winners!! Quem venham os cupons!!

16 curtidas

Parabéns a essa galerinha!!! Aproveitem o prêmio da melhor forma :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::clap:

14 curtidas

Oloco 2 premiações em menos de 15 dias hahaha só o @iFood pra fazer isso mesmo :partying_face::clap:t3::raised_hands:t3:

Não sei oque será o premeio mais tô feliz em ter saído na foto mais uma vez :star_struck:

18 curtidas

Aaahhh não creioo! Ameeii :heart_eyes:

14 curtidas

Mês passado a primeira quinzena foi voucher e a segunda caixa, deve ser voucher dnv agr então, mas to torcendo pra ser uma caixa :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts: tomaraa
#UAUiFood

16 curtidas

Parabens pessoal , arrasaram

13 curtidas

Uma caixa seria tudoo

12 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :heart:

12 curtidas

Que legal, vou tentar ficar mais ativa aqui novamente

11 curtidas

Eu voltei essa semana depois de quase 1 mes off, e ja ganhei :face_holding_back_tears: fica mais ativa q na proxima vc ganha, certeza

14 curtidas

Oque legal, eu adoro participar e que avida está tão corrida. Vou faz um esforço

11 curtidas

Tô aguardando a caixa chegar pra postar aqui, essa outra premiação deve ser voucher mesmo, vou juntar com os 10$ da premiação de hoje e vai ser só vitória o pedido na madrugada haha

12 curtidas

Estamos nessa! Parabéns para nós!!! :blush::blush:

10 curtidas

Alô @PaLuz

Alô @Lunarenata

Olha nois aí de novo na foto hahahaha :partying_face:

11 curtidas

Oloco acabei de pensar em você e te marquei em um comentário :grin:

10 curtidas

Mega Feliz !!! Parabéns a todos os contemplados!!! :sparkles::trophy::medal_military:

12 curtidas