Eh @xnegx, se o iFood não liberar em alguma caixinha no futuro, vou ter que te perturbar para ocê ir na sede, porque quero ver ele na prateleira do quarto.
Quando eu for lá , eu te aviso , ai se vc quiser eu compro pra vc, mas vc paga o produto e o frete kkk
Vou esperar uns meses, vai que o iFood libere o baguinho pra gente na Caixa vermelha (meu Deus amei esse nome KKKKKKKK)
Kkkkkkkkkkkkkkk iFood conseguiu criar um dos melhores mimos que já vi
Poxa, senti a ausência da @adrimco aqui, vamos ter que aumentar as interações, mocinha.
Verdade @LucianoRezende .
Bora comentar… @adrimco
Uuhhhhh! Show de bola! Valeu Ifood
Uhuuu, tô na listaa, sera que minha primeira caixa vem ai
Bem que vocês poderiam explicar como vai ser essa nova dinâmica, passa limpa as dúvidas. Explicar realmente
Eu ganhei ele numa caixa, é uma graciiinha. Tem de 2 tamanhos. O meu é do tamanho da minha mão, tem o maior
@LucianoRezende A Concorrência está aumentando dia a dia … rss vou ter que começar a virar as Madrugadas
@MARCILIO Eu estou tentando interagir um pouco mais … Parabéns pela merecida Premiação
Vai ser mais facil… todos que aqui estão, não estarão na próxima . Ai suas chances aumentam
Parabéns @LucianoRezende … a primeira Semana é sempre dos Masters
Vou marcar você nas postagens, ou vai ou racha e nada de dormir, comer ou respirar, AGORA É GUERRA!!!
@MARCILIO Esta é minha Esperança, como não repete os ganhadores, acaba tendo chances iguais para todo Mundo
Assim que estiverem prontas eles virão divulgar as novas regras, é só ter um pouco de paciência que logo as duvidas serão esclarecidas
@LucianoRezende Eu adoraria curtir seus comentários e os do @MARCILIO … Mas advinha? Distribuí Amor D+ e tô no Bloqueio temporário de Reações, então vai aqui
Exato… procura ficar colada entre os 30 (tendo repetido vc sabe que este na aua frente ou o sbsequente não estarão)