#Gamificação - Premiação #01 | Janeiro

Eh @xnegx, se o iFood não liberar em alguma caixinha no futuro, vou ter que te perturbar para ocê ir na sede, porque quero ver ele na prateleira do quarto. :joy:

11 curtidas

18 curtidas

Nessa dá pra ver um pouco melhor as perninhas e bracinhos rsrs

12 curtidas

Quando eu for lá , eu te aviso , ai se vc quiser eu compro pra vc, mas vc paga o produto e o frete kkk

16 curtidas

Vou esperar uns meses, vai que o iFood libere o baguinho pra gente na Caixa vermelha (meu Deus amei esse nome KKKKKKKK) :joy:

Kkkkkkkkkkkkkkk iFood conseguiu criar um dos melhores mimos que já vi

13 curtidas

Poxa, senti a ausência da @adrimco aqui, vamos ter que aumentar as interações, mocinha.

9 curtidas

Verdade @LucianoRezende .

Bora comentar… @adrimco

7 curtidas

Uuhhhhh! Show de bola! Valeu Ifood :heart_hands:

15 curtidas

Uhuuu, tô na listaa, sera que minha primeira caixa vem ai :eyes:

14 curtidas

Bem que vocês poderiam explicar como vai ser essa nova dinâmica, passa limpa as dúvidas. Explicar realmente :melting_face::melting_face::clap:

14 curtidas

Eu ganhei ele numa caixa, é uma graciiinha. Tem de 2 tamanhos. O meu é do tamanho da minha mão, tem o maior

13 curtidas

@LucianoRezende A Concorrência está aumentando dia a dia … rss vou ter que começar a virar as Madrugadas :sweat_smile::joy::rofl:

12 curtidas

@MARCILIO Eu estou tentando interagir um pouco mais … Parabéns pela merecida Premiação :clap::clap::clap:

9 curtidas

Vai ser mais facil… todos que aqui estão, não estarão na próxima . Ai suas chances aumentam

8 curtidas

Parabéns @LucianoRezende … a primeira Semana é sempre dos Masters :clap::clap::clap:

8 curtidas

Vou marcar você nas postagens, ou vai ou racha e nada de dormir, comer ou respirar, AGORA É GUERRA!!! :joy:

12 curtidas

@MARCILIO Esta é minha Esperança, como não repete os ganhadores, acaba tendo chances iguais para todo Mundo :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

7 curtidas

Assim que estiverem prontas eles virão divulgar as novas regras, é só ter um pouco de paciência que logo as duvidas serão esclarecidas :kissing_heart:

12 curtidas

@LucianoRezende Eu adoraria curtir seus comentários e os do @MARCILIO … Mas advinha? Distribuí Amor D+ e tô no Bloqueio temporário de Reações, então vai aqui :heart::heart::heart::heart:

9 curtidas

Exato… procura ficar colada entre os 30 (tendo repetido vc sabe que este na aua frente ou o sbsequente não estarão)

8 curtidas