#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Teremos sim, @Crisrjbr1969 dia 3/01/25 será divulgado os premiados das #3 e #4 e enviarão as caixas em janeiro. Mas a @are nas entrelinhas disse que haverá um mimo extra, não sei se cupom ou que ela está aprontando pra gente, mas será algo legal, não tenho dúvidas.

12 curtidas

@LucianoRezende

Que marravilla… vai ficar de presente de aniversário para mim

8 curtidas

Coisa básica de natal né?:rofl:

5 curtidas

Sei lá, vai que cola? :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

@MARCILIO é impressão minha ou tinha sumido esse comentário??

5 curtidas

Hahaha até aqui esses fones do Vale Bônus vieram parar? Ri alto agora :smile: Eu peguei um também, o bichinho é bom demais rs

6 curtidas

Sim, bugou o shop deles porque era muita gente acessando… mas insisti e consegui rs Não consegui nem o copo e nem a panela elétrica :melting_face:

5 curtidas

Lindo, eu amei até a caixa dele…

5 curtidas

@EliRodrigues
Que bom. Eu nao consegui nada… coloquei o cartao e ficava processando e nada… nem erro dava… mas nao consegui. Uma pena.

5 curtidas

Sim, eu deixei rodando até aceitar o pagamento! Pena que vc não conseguiu… vi gente que conseguiu um monte, nào sei como!

4 curtidas

@MARCILIO. Eu tinha passado um dia e tinha visto que a sua mensagem e a do @LucianoRezende tinham sido removidas e era uma seguida da outra… e eu pensei que fosse um comentário do tipo cabeludo.
Mas agora que voltou… não vi nada demais.

12 curtidas

Eu também queria cupom :eyes:

8 curtidas

Acabei de receber o cupom de dezembro em. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito obrigada @iFood começamos o ano em grande estilo. :blush::handshake:

9 curtidas

Acabei de receber tbm obg @Ifood

6 curtidas

Aqui tbm chegou o meu cupom :purple_heart:

5 curtidas

Recebi também @Josineide uhulll :tada::tada::tada: hoje tem pedido? tem sim senhoras e senhores :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Obrigado @iFood vamos com tudo neste ano

3 curtidas

Desse jeito, só não sei o que ainda viu. heheheh mas haverá sinais. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :yum: :yum: :yum: :yum:

6 curtidas

Vi no meu WhatsApp e recebi meu cupom de 30,00.
Muitíssimo obrigada @iFood

6 curtidas

recebido e gasto com sucesso

7 curtidas