Teremos sim, @Crisrjbr1969 dia 3/01/25 será divulgado os premiados das #3 e #4 e enviarão as caixas em janeiro. Mas a @are nas entrelinhas disse que haverá um mimo extra, não sei se cupom ou que ela está aprontando pra gente, mas será algo legal, não tenho dúvidas.
Que marravilla… vai ficar de presente de aniversário para mim
Coisa básica de natal né?
Sei lá, vai que cola?
@MARCILIO é impressão minha ou tinha sumido esse comentário??
Hahaha até aqui esses fones do Vale Bônus vieram parar? Ri alto agora Eu peguei um também, o bichinho é bom demais rs
Sim, bugou o shop deles porque era muita gente acessando… mas insisti e consegui rs Não consegui nem o copo e nem a panela elétrica
Lindo, eu amei até a caixa dele…
@EliRodrigues
Que bom. Eu nao consegui nada… coloquei o cartao e ficava processando e nada… nem erro dava… mas nao consegui. Uma pena.
Sim, eu deixei rodando até aceitar o pagamento! Pena que vc não conseguiu… vi gente que conseguiu um monte, nào sei como!
@MARCILIO. Eu tinha passado um dia e tinha visto que a sua mensagem e a do @LucianoRezende tinham sido removidas e era uma seguida da outra… e eu pensei que fosse um comentário do tipo cabeludo.
Mas agora que voltou… não vi nada demais.
Eu também queria cupom
Acabei de receber o cupom de dezembro em. muito obrigada @iFood começamos o ano em grande estilo.
Acabei de receber tbm obg @Ifood
Aqui tbm chegou o meu cupom
Recebi também @Josineide uhulll hoje tem pedido? tem sim senhoras e senhores
Obrigado @iFood vamos com tudo neste ano
Desse jeito, só não sei o que ainda viu. heheheh mas haverá sinais.
Vi no meu WhatsApp e recebi meu cupom de 30,00.
Muitíssimo obrigada @iFood
recebido e gasto com sucesso