Opa, obrigado @ReMaruta se foi isso já pedi para ela rolar a tela para baixo.
Também estou de castigo.
@LucianoRezende voce ja recebeu a premiação dessa semana 1 de dezembro? Sera que alguem ja?
Tava conversando com o @xnegx e ele também não, mas recordo de ver a Are comentando a questão da premiação desse mês:
Oi @Vivi recebi apenas a #01 novembro no mesmo dia que a @are postou o envio.
A de dezembro a Are disse que vai enviar todas juntas #01 #02 #03 e #04, provavelmente só em janeiro.
@LucianoRezende sim eu sei que pode consultar por período. O que eu perguntei foi o visual da consulta. O seu está em formato de linha horizontais com uma descrição em cima como se fosse uma planilha, o meu aparece diferente, creio que seja a formatação da tela, configurada diferente da sua… Veja:
Essa é a sua consulta, tem até a quantidade de usuários:
E essa é a minha, bem diferente:
@ReMaruta isso mesmo… são bem diferentes.
Nesse caso seria abas diferentes, não seria o ranking mas sim a aba pra ver as estatísticas da comunidade, podendo acessar de 2 formas: Clicando aqui ou nos três pontos ao lado da foto de perfil > depois em Mais > Usuários.
@ranielreis você matou a charada, bem que a @Josineide diz que você é fera!!
Eu não conhecia essa outra consulta. Obrigada.
Raniel é um mestre nessa plataforma , sabe tudo
@xnegx tem vários desbravadores aqui… Obrigada.
Desculpe não ter entendido antes @Sonia_41 mas essa tela é de outro link, nessa não tem o ranking, tem apenas as interações que cada um fez desde que entrou na comunidade.
Aliás, editei aqui porque o mago @ranielreis já tinha respondido e eu não tinha visto.
Obrigado Raniel.
Parabéns aos ganhadores! Quem sabe um dia chega uma pra mim tb
Continue participando da comunidade, tem maís 2 semanas ,as pessoas que ja fooram contempladas esse mês não ganham novamente , então as chances são grandes
Eu tinha entendido que alem da premiação haveria uma bonificacao surpresa e que ela sim viria junto com a de todo mundo, mqw que a premiação viria em alguns dias, por isso perguntei! Por aqui ainda tô aguardando a caixa da semana 4 de novembro!
Então, já vi outras pessoas também aguardando. Quando fui premiado em outubro, acho que foi na #03 ou #04, não me lembro, demorou uma cara pra chegar e dessa vez veio no dia que a Are anunciou, eu não estava em casa, minha filha mandou a foto da caixa e achei que ela estava me sacaneando.
Tamo junto, rs
to aguardando a da primeira semana de novembro rs e a primeira de dezembro.
mas eu entendi diferente,
acho que vai ser padrão mandar todas agora no final do mes
Talvez criar o padrão para todas as caixas serem iguais
Entendi a mesma coisa, talvez para não estragar a surpresa e causar um impacto maior nos premiados, embora eu concorde com a logística, acho que não ocorre, pois quem recebe já posta o brinde, já quebra esse suspense e cria a ansiedade.
Ah sim, caixa sim, caso seja. Mas por exemplo, as vezes vem cupom e depois mimo/caixa
Acho que isso pode ocorrer, embora a #4 termine só dia 31.
Vou continuar, na torcida aqui e engajando