Seja bem-vindo à comunidade, @dailton5981 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Nossa gente, meu app da comunidade @ifood está super lerdo, cada vez que clico pra ir pra outro tópico, aparece umas bolinhas que demoram muito a sumir. Será problema do meu celular ou internet?
@Mirella as vezes é a internet, ou a própria plataforma mesmo, já aconteceu comigo hehehe as vezes ele atualiza aí fica assim. kkkkk normal. Teste o Wi-Fi também.
Tinham tantos cupons bons no clube esses dias, que só usei meu cupom da gamificação em remédio que estava precisando, hoje.
Quem ainda não usou, corre, que o prazo termina hoje.
Obrigado por avisar, vou dar uma olhada.
Dias sem entrar, quando entro ganho logo uma surpresa kskks.
Muito obrigada …
Usar de última hora né.
Arrasou! Hehehehe
Sim, vale só até amanhã, parabéns e coooooorre!!
Não estou conseguindo aplicar o meu cupom, diz que ele é inválido e o mesmo vence amanhã, dia 10/04. Alguém aqui teve esta mesma dificuldade?
@iFood help me, pls!!
Você está digitando ou copiando e colando?
Muitas vezes dá confusão do zero e o O ou do i maiúsculo com o ele minúsculo.
Olá, Luciano! Estou copiando e colando. Obrigada!
Estou marcando aqui a @arianeq pra te ajudar, ok?
Ok
Super obrigada!!
No copiar e colar muitas vezes fica um espaço no final, tenta ajustar. Ou algumas vezes só funciona digitando mesmo.
Eu digitei deu invalido
Gente a de Abril começou já, teve anuncio de algo? Eu não sei muito bem o que pontua mas eu to participando bastante pro nominho sair no topo kkkkkkkkk
Ganhei a gamificação e até agora não chegou meu cupom, normalmente a validade é de 10 dias, vai chegar vencido já? Toda vez é isso eu sempre preciso reclamar pra receber
Manda mensagem para a @arianeq para verificar
Sim, agora é mensal, começa no primeiro dia do mês e vai até o último.