#Gameficação - Janeiro

Eu estou na lista ebaaa🥰

15 curtidas

Eu fui subindo e não parava mais de mostrar nomes…kkkk

15 curtidas

Aeee ifood que lista incrível, muito bom ver tantos premiados :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

Parabéns @adrimco @marquessep @rafadias @Flamenguista @Andressa.santosfs @Viviana @Srao @Sonia_41 @PaLuz @Ester_63 e a todos os demais engajados :tada::tada::tada:

30 curtidas

Muito obrigada amiga!

10 curtidas

Baita de um presente hein!!! :gift::partying_face:
Parabéns!!! Feliz aniversário :tada::birthday: e aproveite seu dia.

11 curtidas

Obrigado @iFood 🫶🏻

Parabéns pra todo mundo na lista, que aproveitem o prêmio! Muito bom poder participar da dinâmica e angariar um presentinho

18 curtidas

@MaryLuz Estamos né Mary :tada::tada::tada: Muito bom estar nesta lista junto com vocês novamente :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

9 curtidas

@LucianoRezende Obrigadinha :hugs:

6 curtidas

Obrigada @Mirella :hugs: Muito bom ver e estar nesta lista linda com tanta gente Bacana :tada::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eita, fiquei muito contente com meu nome nessa lista!

13 curtidas

Obrigada :blush:

7 curtidas

Parabéns

7 curtidas

Uhull,feliz estou! :clap:t2:
Parabéns a todos

12 curtidas

Obrigada
Fiquei um pouco ocupada por questões da faculdade e trabalho,mas ainda essa semana volto com tudo
Mas acompanho todos aqui👏🏻

9 curtidas

Eu ganhei :raising_hand_woman:t3::raised_hands::partying_face::smiling_face_with_three_hearts: muito obrigada ifood
E Parabéns a todos que ganharam também :partying_face::clap: eu estou muito feliz :heart:

12 curtidas

Obrigada :heart: :heart: :heart: :heart:

5 curtidas

Obrigadoooo @Mirella pela lembrança!!!
:clap::clap::clap::clap::tada::tada::tada::tada:

4 curtidas

Oq sera que eh o premio??? É os 15 reais q estao falando?

5 curtidas

sim @Miauzinhax , todos ganham cupom de 15,00.

7 curtidas

Mesmo entrando aqui, vasculhando eu n sei ainda ver quem faz niver… perdao por isso, mas desejo parabens a todos aniversariantes do mes e principalmente do dia ! :rose::heart::blue_heart:

5 curtidas