Futebol, comida e memes: tudo que a gente gosta!

Obrigada :blush:

8 curtidas

Por nada, @FernandaEste
Mereceu.

6 curtidas

IFood aqui ultimamente só está sendo pra comprar coisas das crianças kkkkk. Fui retirar meu pedido hoje.

12 curtidas

simmm demais ontem foi um dia pra al de especial :smiling_face_with_three_hearts::face_holding_back_tears::heart:

9 curtidas

Cupom devidamente usado :blush:

15 curtidas

Calma que quando chega na adolescência a coisa piora.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Amigo, vou precisar de umas dicas. A mais velha já entrou na fase das maquiagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

7 curtidas

Eu devia ter te conhecido antes…ô fase q testa nossa paciência :exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

10 curtidas

Parabéns pessoal ! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

10 curtidas

Parabéns pessoal :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Obrigada @lucaaslemos e @Andressa.santosfs :heart::heart:

8 curtidas

Usou bem esse cupom ein!

7 curtidas

Olhaaaa. Muito bom :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

7 curtidas

Te entendo (em partes) hehehe
Vivo comprando lenço umedecido para meu baby :dog_face:

8 curtidas

Vixe… seguuuuuuuura peão.

Nem me fale… a gente nunca sabe exatamente o que querem, mudam de ideia e comportamento em segundos.

6 curtidas

Que Demais!!!

3 curtidas

minha criança veio com defeito então na época :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

ela começo isso tinha 18 anos , ja tinha emprego e ja morava com o namorado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Lebaaaaa adorei amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

Como está sendo seu final de semana? A semana estava muito agitada por aqui, muitas demandas. kkkk mas sempre de olho viu. :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

3 curtidas

Adorooooo amiga, você é das minhas não perde tempo e usa logo. kkkk negócio de juntar, :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket: @Mirella ótimo pedido.

4 curtidas

@Josineide as lombrigas aqui não sabem esperar mesmo não :sweat_smile:

4 curtidas