Futebol, comida e memes: tudo que a gente gosta!

Obrigada @Mirella :heart:
Parabéns pra vc também e aos outros ganhadores :rocket:

11 curtidas

Parabéns @mirita :two_hearts:
Ganhou cupom de presente haha

10 curtidas

Parabéns aos campeões desse desafio! :hugs::hugs:

12 curtidas

A galerinha vai ficar como ,quando o Cupom chegar pelo whatsapp :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Parabéns aos ganhadores adorei os memes de cada um.
Aproveitem o cupom de vocês.

11 curtidas

Valeu, valeu, obrigado iFood!!

Que golaço está turma emplacou! E Parabéns :tada:
Um cupom pra aproveitar o finde que tá se aproximando, perfeito :heart_eyes::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Parabéns!
Parabéns!
:star_struck::heart_eyes:
Muitas felicidades!
Só alegrias hoje, né @mirita ?!

7 curtidas

Parabéns Ganhadores ! Arrasaram !

11 curtidas

Obrigado, Josi!! O tópico de fato esteve super engraçado com os memes… Rachei o bico de rir com vários. Amo muito este ME SOLTA, kkkkkkk.

6 curtidas

Parabéns aos ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Valeu, @Mirella, bora que bora fazer a boa com nosso cupom :heart_eyes:. E parabéns pra ti também :confetti_ball:

5 curtidas

Obrigada @Mfranca :heart:

7 curtidas

Eu também comecei a gostar dele, depois de você. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: em acabo de rir quando coloca ele por aqui.

4 curtidas

Ele é o MAIORAAAAAL. Sem dúvidas, amo!! Ele vai aparecer mais vezes pela nossa comunidade, com certeza :alien::star_struck:

5 curtidas

:face_with_peeking_eye::face_savoring_food::face_savoring_food: E olha eu papando mais um :sweat_smile:
Tô feliz demais, aqui papando ou não, eu ganho sempre com vocês, pessoas incríveis :top_arrow::100::100::100:
Parabéns a todos :clap::tada::clap:
Super obrigada @LucianoRezende @marylove @Flamenguista @Mirella @Mfranca @Vagner.brasileiro @ReMaruta @GracielaMandu

15 curtidas

Merecidíssimooooooo amiga!

7 curtidas

Merece…
:rocket: :rocket: :rocket:

8 curtidas

Parabéns galera, depois postem seus pedidos feitos com o cupom.

10 curtidas

Obrigada :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Obrigada :smiling_face:

9 curtidas