Futebol, comida e memes: tudo que a gente gosta!

@NicollyAmol @mateusnoronha @Lia_Stoco
@Ketlin @Sosso @Jacilene @Claudirtop472 @Burgue10 @Mariaf @Emersont

15 curtidas

Obrigado pela marcação!

9 curtidas

Vamos participar! @ReMaruta @mavirilhosa @Ale90 @ranielreis @Cris @Dani_Melo @Flamenguista @Mfranca @Vinimed @Srao

16 curtidas

Vou estar EXATAMENTE assim, meu momento de paz :face_holding_back_tears::joy:, sofá, cazé tv e um burguer bemmmmm caprichado…. tem coisa melhor??!!

33 curtidas

Por nada @lucaaslemos :heart:

12 curtidas

@MaCris @Gustavo_71 @Mathe.27 @Cris @kbonardi @Edb @Danilugon @Washinton6 @PaulaMartins @Camila_vitoria46

15 curtidas

@Tamiseixas @Barbosab @Julliana @00_7
@Mell0 @PaulaShura @371440 @Lulua @Kelles @Bi56

14 curtidas

30 curtidas

Eu posso estar com um mega combo @iFood em mãos, mas só consigo comer direito no intervalo ou no fim do jogo, o nervoso fala mais alto, fico q nem o Kiko, sem lugar kkk :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

30 curtidas

@Bruno21 @anlivebhawan @marylove @Andya @MelissaMaia @AlieeN @Gabi1224 @GuPaulino @vncs @LuVieira

14 curtidas

@Maik796 @Spreas @B_riib @PrAndre-60 @topmi @elainesilveira @Osvaldojr @Fabi @Gaabisanchesc @Aline1401

15 curtidas

@Xeique @gabrielborgeslima @SimoneCosta
@Macsp @Alecsandro @Frank21
@Marcostra @jmifood @Jaquelauar

10 curtidas

Agradeço a informação.
Boa tarde.

8 curtidas

Obrigada por ter me marcado

5 curtidas

Eu, olhando pro rastreador do iFood no meio do 1º tempo, como se isso fosse acelerar o entregador.
“Status: o entregador está se aproximando…”
Eu:

#TemJogoTemPedido #iFoodNaCopa #CadêMeuLanche

29 curtidas

Por nada @AngiAngel :heart:

15 curtidas

@Mandyynha28 @ReBalloni @Mariia @Eduardo7.7 @Gi2024 @marquessep @Kelen @Silvana @Rose @Erikaa

16 curtidas

@Felipegoncalves @Vinynine
@marcellialves @Andreia007 @Tati007 @ViviSawada @Lary1 @Jean @neideotsuka

14 curtidas

valeu por mencionar

10 curtidas

Eu fico assim quando meu pedido passa do tempo de entrega, o jogo acaba e ainda não recebi .

31 curtidas