Finalistas da Gamificação 🚀

Aguardando aqui alguma mensagem :sweat_smile::sweat_smile::heart:

5 curtidas

Também aguardando alguém falar algo :upside_down_face:

6 curtidas

@izabelepestana como no tópico diz que entrariam em contato ontem mesmo, pra mim pelo menos, deu ruim. Não foi dessa vez.
Aguardando os pronunciamentos dos demais rs…

5 curtidas

Pois é… eu fiquei na torcida mas também não recebi nada, kkkkk :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Fui premiada na 4 semana,fiquei super feliz :smiling_face: ainda juntei umas moedinhas no doofi e vou comprar meu almoço de hoje.estava esperando :partying_face::partying_face::partying_face:uma boa ocasião para usar bem meu presente :gift::dancer::dancer::dancer::dancer:

4 curtidas

Bota um :heart: aqui pra que está assim nesse momento,curioso pra saber da premiação.

IMG-20241002-WA0000

:heart:

8 curtidas

Eu acho que ainda não falaram com os ganhadores, na verdade. Já teriam postado algo ou alguém teria se pronunciado aqui.

2 curtidas

Verdade pode ser ir ou porque pediram sigilo, vamos torcer para não terem falado ainda, ai tamo no jogooo kk

4 curtidas

Ganhei na primeira semana :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation: e pedi hambúrguer

3 curtidas

Eu ganhei na semana 3… e comprei um lanche no McDonald’s… espero ter me esforçado o suficiente… para ganhar novamente… :trophy:

3 curtidas

:clap::clap::clap: vamos que vamos :pray:

2 curtidas

Ganhei acho que na primeira semana,
fui de açai bem completo rs

4 curtidas

Eu ganhei na quinta semana e pedi um cachorro quente prensado… tava uma delicia de gostoso

3 curtidas

Ganhei na segunda semana e aproveitei um saldo que eu já tinha para pedir dois hambúrgueres com batata frita, para eu e a minha namorada! Foi ótimo, comida gostosa sem precisar gastar, fica ainda mais deliciosa, hehehehehehe…

Sobre as premiações, vou continuar participando aqui, já ansioso pelos novos brindessss!!!

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, achei que eu era o único que gostava, um baldão de frango bem estilo dos Estados Unidos é gostoso demais, heheheheheh

3 curtidas

Parabéns para todo os ganhadores, tantos pratos deliciosos foram patricionados pelo @iFood, bommmmmmm demaisssss!!!

3 curtidas

Aqui gostamos do balde do KFC, ele é muito gostoso

6 curtidas

@Neusimar KFC é tudo de bom, além dos baldes os lanches deles é bom demais

5 curtidas

Espero muito ganhar !!!,vou amar os prêmios !!!

3 curtidas

Simmmmmmmmm, gostoso demais da contaaaaaa, amooooooooo demaisssss!!! :yum: :yum: :yum:

2 curtidas