Aguardando aqui alguma mensagem
Também aguardando alguém falar algo
@izabelepestana como no tópico diz que entrariam em contato ontem mesmo, pra mim pelo menos, deu ruim. Não foi dessa vez.
Aguardando os pronunciamentos dos demais rs…
Pois é… eu fiquei na torcida mas também não recebi nada, kkkkk
Fui premiada na 4 semana,fiquei super feliz ainda juntei umas moedinhas no doofi e vou comprar meu almoço de hoje.estava esperando uma boa ocasião para usar bem meu presente
Bota um aqui pra que está assim nesse momento,curioso pra saber da premiação.
Eu acho que ainda não falaram com os ganhadores, na verdade. Já teriam postado algo ou alguém teria se pronunciado aqui.
Verdade pode ser ir ou porque pediram sigilo, vamos torcer para não terem falado ainda, ai tamo no jogooo kk
Ganhei na primeira semana e pedi hambúrguer
Eu ganhei na semana 3… e comprei um lanche no McDonald’s… espero ter me esforçado o suficiente… para ganhar novamente…
vamos que vamos
Ganhei acho que na primeira semana,
fui de açai bem completo rs
Eu ganhei na quinta semana e pedi um cachorro quente prensado… tava uma delicia de gostoso
Ganhei na segunda semana e aproveitei um saldo que eu já tinha para pedir dois hambúrgueres com batata frita, para eu e a minha namorada! Foi ótimo, comida gostosa sem precisar gastar, fica ainda mais deliciosa, hehehehehehe…
Sobre as premiações, vou continuar participando aqui, já ansioso pelos novos brindessss!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, achei que eu era o único que gostava, um baldão de frango bem estilo dos Estados Unidos é gostoso demais, heheheheheh
Parabéns para todo os ganhadores, tantos pratos deliciosos foram patricionados pelo @iFood, bommmmmmm demaisssss!!!
Aqui gostamos do balde do KFC, ele é muito gostoso
@Neusimar KFC é tudo de bom, além dos baldes os lanches deles é bom demais
Espero muito ganhar !!!,vou amar os prêmios !!!
Simmmmmmmmm, gostoso demais da contaaaaaa, amooooooooo demaisssss!!!