Feliz dia internacional do gamer

Bom dia Comunidade linda.
Oi, sou eu de novo, passando para desejar a todos um feliz dia Internacional do gamer.
E, se você gosta de vídeogames, comenta aqui, qual o seu favorito?
Eu gosto de vídeogames, e acho muito divertido, passar níveis, vencer desafios, é massa.
E, participar aqui na comunidade Ifood, não poderia ser diferente, com os desafios divertidos e com premiações muito bacanas.
E, pra quem gosta de videogames, jogos eletrônicos, cartas, dominós virtuais ou outros, hoje é seu dia.
Parabéns. :birthday_cake: :wrapped_gift: :partying_face:
Vamos, vamos vencer uhuuuuu.

20 curtidas

Amo jogos de dança Just Dance, pokemon Go e também de terror :sweat_smile:

Estava jogando The Texas Chain Saw Massacre e agora estou Jogando Diablo Immortal… Mas amava jogar left 4 dead e FNAF :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Bom dia.
Uau, você realmente gosto de jogos emocionantes.
Sucesso Marcela.

3 curtidas

Pra nós sempre @Andreia007

Uma ótima e abençoada sexta feira e final de semana :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

Serve Candy Crush @Andreia007 ?!
Eu adoroooo

E todos do Doofi ! :heart:

5 curtidas

Nem comentei os joguinhos do Doofi :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Word game é o meu favorito.

4 curtidas

Oi Mfranca, vou te contar um segredinho: Sabia que esse, é um dos que eu mais jogo, rsrsrs, é muito divertido.
Bom final de semana.

4 curtidas

@Marcelagobi , sabe de uma coisa, eu ouvi dizer que agente pode ganhar cupons Ifood nele, é verdade? Como funciona?

2 curtidas

Eu amo o tetris e o de frutinhas @Marcelagobi kkkk

4 curtidas

Aiii eu adoro @Andreia007 ! Passo horas jogando rs

2 curtidas

Gosto muito dos jogos que testam nossa mente, jogo todos os dias alguns do doofi, block puzzle, word game e unpluzze master. Também gosto de caça palavras e pessoalmente com a galera e com o pequeno curto bastante dominó e jogo da memória.

4 curtidas

Tetris é muito bom @Mfranca aqui em casa costumo falar pro meu esposo: faz um tetris, quando é pra guardar alguma coisa num lugar sem espaço kkkk

2 curtidas

Gosto muito de um Zeldinha que fez parte da minha infância e adolecência, Mario Kart, Star fox, Super Mario 64, Mortal Kombat Trilogy, Donkey Kong, GoldenEye 007, PES, Burnout 3: Takedown, Black, God Of War, Killzone, entre outros que não me veio na cabeça.

4 curtidas

Boa tarde.
Oi @Xeique , @Mfranca e @Jacilene , eu agradeço muito a participação de vocês aqui.
Excelente final de semana.

2 curtidas

Para nós todos :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

aqui brigam comigo dizendo que nao brinquei de tetris quando era criança pq tenho dificuldade de arrumar as coisas kkkkk

então to jogando para me aprimorar kkk

3 curtidas

GTA, FIFA e PES quase não jogo esses kkkk

3 curtidas

Muito bom o argumento :hugs: mas é verídico, ajuda mesmo!!! Kkkkk

3 curtidas

No momento estou viciada em jogar um jgo do roblox chamado 99 noites na floresta

2 curtidas

Adoro jogar mas não tenho um preferido não!

É bem divertido e viciante!

1 curtida