Bom dia Comunidade linda.
Oi, sou eu de novo, passando para desejar a todos um feliz dia Internacional do gamer.
E, se você gosta de vídeogames, comenta aqui, qual o seu favorito?
Eu gosto de vídeogames, e acho muito divertido, passar níveis, vencer desafios, é massa.
E, participar aqui na comunidade Ifood, não poderia ser diferente, com os desafios divertidos e com premiações muito bacanas.
E, pra quem gosta de videogames, jogos eletrônicos, cartas, dominós virtuais ou outros, hoje é seu dia.
Parabéns.
Vamos, vamos vencer uhuuuuu.
Amo jogos de dança Just Dance, pokemon Go e também de terror
Estava jogando The Texas Chain Saw Massacre e agora estou Jogando Diablo Immortal… Mas amava jogar left 4 dead e FNAF
Bom dia.
Uau, você realmente gosto de jogos emocionantes.
Sucesso Marcela.
Pra nós sempre @Andreia007
Uma ótima e abençoada sexta feira e final de semana
Serve Candy Crush @Andreia007 ?!
Eu adoroooo
E todos do Doofi !
Nem comentei os joguinhos do Doofi Word game é o meu favorito.
Oi Mfranca, vou te contar um segredinho: Sabia que esse, é um dos que eu mais jogo, rsrsrs, é muito divertido.
Bom final de semana.
@Marcelagobi , sabe de uma coisa, eu ouvi dizer que agente pode ganhar cupons Ifood nele, é verdade? Como funciona?
Eu amo o tetris e o de frutinhas @Marcelagobi kkkk
Aiii eu adoro @Andreia007 ! Passo horas jogando rs
Gosto muito dos jogos que testam nossa mente, jogo todos os dias alguns do doofi, block puzzle, word game e unpluzze master. Também gosto de caça palavras e pessoalmente com a galera e com o pequeno curto bastante dominó e jogo da memória.
Tetris é muito bom @Mfranca aqui em casa costumo falar pro meu esposo: faz um tetris, quando é pra guardar alguma coisa num lugar sem espaço kkkk
Gosto muito de um Zeldinha que fez parte da minha infância e adolecência, Mario Kart, Star fox, Super Mario 64, Mortal Kombat Trilogy, Donkey Kong, GoldenEye 007, PES, Burnout 3: Takedown, Black, God Of War, Killzone, entre outros que não me veio na cabeça.
Boa tarde.
Oi @Xeique , @Mfranca e @Jacilene , eu agradeço muito a participação de vocês aqui.
Excelente final de semana.
Para nós todos
aqui brigam comigo dizendo que nao brinquei de tetris quando era criança pq tenho dificuldade de arrumar as coisas kkkkk
então to jogando para me aprimorar kkk
GTA, FIFA e PES quase não jogo esses kkkk
Muito bom o argumento mas é verídico, ajuda mesmo!!! Kkkkk
No momento estou viciada em jogar um jgo do roblox chamado 99 noites na floresta
Adoro jogar mas não tenho um preferido não!
É bem divertido e viciante!