Ate agora nao achei essa fanta… mas anotei as dicas de drink
Até agora nao achei nadica de nada…
@Ester_63 - eu comprei uma dessa também… adoro a de uva… e no McDonalds só bebo a fanta guaraná… pq apesar de gostar de coca cola, vem sempre sem gás… entao prefiro guaraná no Mc.
essa é muito dificil de achar mesmo, so achei a do os fantasmas de divertem que tem sabor de maça verde, que alias é delicioso
Só achei latinha de fanta…
acho que é alguma promoção… nao vejo essa fanta maçã verde em lugar nenhum!!
Compra a fanta mistério que ela tem o sabor dessa fanta do tópico
Procura por essa fanta aqui
ela que tem sabor de maçã verde
Fanta Mistério? Não sei do que se trata… não achei nenhuma!!
É uma colab da Fanta com o filme Os Fantasmas se divertem, aí essa da foto
Se chama fanta mistério que você não sabe o sabor mas ela tem sabor de maçã verde
@MayconN adorava essa bala… faz tanto tempo que não acho!!
@Dani_Melo nas bombonieres sempre tem, da uma procurada, vale muito a pena comprar as bala
Tenta achar a que tem a foto do besouro suco! Ela tem sabor da maçã verde
Por aqui sempre acho ela nas casas de doces essa e a de morango
Por aqui tem em todos os lugares a lata misterio…
Só encontrei em um mercado atacadao aqui
Gente… não estou entendendo… essas latinhas tem uma promoção nelas? Tem um QR Code… eu achei no supermercado, mas essa maçã verde não encontro em lugar nenhum… Eu moro no RJ.
Eu soube de uma promoção da fanta e Alexa… fiz o cadastro e falei com a Alexa e não ganhei foi nada… alguns ganharam um cupom de 30,00 do Ifood… outros demoraram para usar e deu cupom usado… eu ouvi a mensagem da Alexa (assustadora, não gostei), e não ganhei nada… só perdi tempo… kkkkkkkkkkkkk…
Ainda tem essa promoção ativa? Do que vem nessa fanta maçã verde… o que é?
Só achei esta aqui
O qr code nas latinhas é para jogar um joguinho que alias é bem legalzinho, ganhei um livro de haloween por jogar ele, o da alexa eu consegui ganhar o cupom de 30, tem pessoas que ganharam o livro no lugar
O de maca verde achei no atacadao Obom e no Assai
Puxa… tem Assai aqui perto… amanha vou lá… obrigada pela dica @Francianedias
Onde eu moro não tem esse mercado OBOM… mas tem ASSAI… obrigada @Francianedias