O aplicativo do Doofi nunca parou de funcionar, inclusive todas as funcionalidades estão normais.
Houve um problema em relação ao link de acesso, postado originalmente através do QRCode.
O QRCode simplesmente armazena informações quaisquer, nesse caso é apenas um redirecionador da URL de forma simplificada → com um adicional na frente que faz com que ao abrir o link pelo seu dispositivo ele faça uma chamada para abrir dentro do aplicativo do ifood.
O link original do QRCode de forma simplificada tinha esse conteudo:
O problema que está acontecendo é: o conteudo original que QRCode redireciona trocou
Por esse motivo quando vc clica atualmente no link, ele só abre a pagina o app do ifood sem redirecionar para nenhum link.
Então a solução que encontrei foi de refazer um novo QRCode redirecionando para o link antigo que era o que redirecionava para o lugar correto.
ou em forma de link diretamente porque o QRCode ele so está referenciando o proprio link
Então é isso, pra quem estava curioso do que estava acontecendo. O porque o link do QRCode original mudou também não sei dizer, mas o problema é só do link.
Mas aproveitem e não percam seus check-in diário!
que nda!!!
eu só tava com medo de perder minha sequencia de check-in ai tive que fuxicar
ai aproveitei pra compartilhar pq mts pessoas devem ter ficado aflitos como eu KKKKK