Explicação Técnica - Doofi (SOLUÇÃO)

O aplicativo do Doofi nunca parou de funcionar, inclusive todas as funcionalidades estão normais.
Houve um problema em relação ao link de acesso, postado originalmente através do QRCode.

O QRCode simplesmente armazena informações quaisquer, nesse caso é apenas um redirecionador da URL de forma simplificada → com um adicional na frente que faz com que ao abrir o link pelo seu dispositivo ele faça uma chamada para abrir dentro do aplicativo do ifood.
O link original do QRCode de forma simplificada tinha esse conteudo:

O problema que está acontecendo é: o conteudo original que QRCode redireciona trocou

Por esse motivo quando vc clica atualmente no link, ele só abre a pagina o app do ifood sem redirecionar para nenhum link.

Então a solução que encontrei foi de refazer um novo QRCode redirecionando para o link antigo que era o que redirecionava para o lugar correto.

ou em forma de link diretamente porque o QRCode ele so está referenciando o proprio link

Então é isso, pra quem estava curioso do que estava acontecendo. O porque o link do QRCode original mudou também não sei dizer, mas o problema é só do link.
Mas aproveitem e não percam seus check-in diário!

Bom Doofi para todos!

30 curtidas

Consegui por esse link, obrigada :smiley:

6 curtidas

Agora funcionou.
Obrigada por descobrir o que houve e consertar para nós.
Vamos fazer check in, pessoal. !!!

3 curtidas

Ae sim ! Entendido !! Valeu

6 curtidas

Obrigada pela dica!
Agora funciona

3 curtidas

ebaaaa :slight_smile:
Não percam seus check-in diario!!!
Link Funcionando
Doofi Link Funcionando - https://me-qr.com/qnld01ai

8 curtidas

Obrigada pelas informações

1 curtida

Obrigada pela explicação e ajuda!!! :blush:

1 curtida

Muito obrigada mesmo pela excelente explicação não consegui deixar um coração pois ja acabaram, mas deixo o meu eterno agradecimento

Obrigada por ajudar :slightly_smiling_face:

que nda!!!
eu só tava com medo de perder minha sequencia de check-in ai tive que fuxicar
ai aproveitei pra compartilhar pq mts pessoas devem ter ficado aflitos como eu KKKKK

2 curtidas

Obrigadaaaaaaaaaaa :star_struck::star_struck:

Sim! Eu fui uma😂, fiquei muito aflita

Obrigada :pray:
O Doofi é maravilhoso.

1 curtida

Amando o Doofi. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t5:

1 curtida

Muito obrigada pela explicação e por disponibilizar um novo link de acesso, você é um :innocent:

2 curtidas

Incrível @IHwang, muito obrigado!!

3 curtidas

Parabéns pelo tutorial detalhado :clap:

2 curtidas

Obrigada. Recebi msg do proprio ifood dizendo pra fazer checking e foi direto mas foi bom ter lido a explicacao

Tava doida já com isso, vou testar aqui, valeeeeuuuuuu