Eu sou o poço de calmaria, se tomar o suco eu desmaio kkkkk! Mas serio, eu não consigo comer nada que tenha maracuja, o cheiro me incomoda, ate em hidratante e sabonetes.
Não imagino um mundo sem ele ![]()
![]()
![]()
Já não imaginava o mundo sem café, mas sem banana também não imagino kkkk
Bem, acho que como e bebo de tudo, só não faço tanta questão de jiló rs
Por aqui é rúcula, maxixe, berinjela… não tenho muitos ingredientes que não como.
já pratos acho que definitivamente não me desce galinha caipira, não sei o que acontece acho a carne amarga, sushi também, bacalhau….
obs:. como assim tem gente que não gosta de azeitona e cebola? meu deus é bom demais da conta ![]()
Azeitona sou rival hahahahah
Eu n gosto qnd o café é ruim kkkkkk
Azeitona e nutella ![]()
Eu trabalho em hospital, é uma briga o dia todo por causa de café, o tempo topo alguém fazendo café, as garrafas cheias e eu bem de boa kkkkk. Sai até briga ![]()
Energético que é meu vício.
Salsicha, carne suína, cebola, bucho, etc. acho que tem mais coisas mas eu não lembro.
Eu com certeza estaria no meio ![]()
![]()
![]()
![]()
Azeitona não suporto fígado tbm nem do cheiro uma coisa que vejo que tenta gente gosta mas não tem quem faça eu comer é coração de galinha
kkk
Eu não gosto de:
Jiló
Rúcula
Uva passa (mas consigo comer)
Alho (mas coloco na comida por causa do marido)
Abacate
Azeitona (até como mas não gosto)
Figado (nem com oração)
Buchada
Coração de galinha…
Nao gosto de coentro, azeitona, figado, mocoto, cuscuz, strogonoff, jilo, jaca, genipapo , pimentão, quindim, miojo entre muitos outros
Nossa, aqui em casa vai 3/4kg fácil, toda vez que faço não só tá um pra contar história kkkkkkk.
Igual @alex281208 quando vamos na churrascaria falta pedir pra jogo o espeto todo de coração de frango no prato dele ![]()
Camarão, Champignon, Lula, Polvo, Vôngoli, Ostras, mariscos e mexilhões
Pipoca e peixe…
Eu faço exatamente isso ![]()
![]()
![]()
O Anthoni (meu filho mais novo) e assim. Como de todo jeito ![]()
O café sou super criticada kkkkk mas não gosto dele puro, com alguma coisa até vai kk