@Deus Misericórdia esse cuscuz paulista, não dá não kkkkkkkk
É muito delícia @Jonas tipo parece torta salgada so muda o tipo de massa
Ah aqui não tem resposta correta gente! Os dois são surpreendentes no sabor e na simplicidade.
Eu aprendi a fazer o cuscuz com minha sogra e faço de vez em quando, mas minha especialidade mesmo é o cuscuz paulista que aprendi com minha mãe.
E olha, daria até pra abrir um bistrô só de cuscuz paulista por tamanha diversidade de sabores que eu sei fazer. Até cuscuz mole é ótimo!
@Raquel e @Deus vocês iriam amar! Levei na festinha junina da creche do Henry e acabou em menos de 1 hora os 40 potinhos.
Depois tive que fazer outro só para as professoras e funcionários porque eles queriam provar de qualquer maneira.
Que lindos eu vou ver se consigo fazer por esses dias @LuisFernando passa a receita ai kk vou tntar fazer vai se da certo
Nunca comi nenhum cuscuz!
Mentira @Amabilin se eu fosse vc pediria agora
Não tá meio cedo pra não pra comer cuscuz? Kkkk
Real vc nunca comeu cuscuz mesmo kkkk cuscuz da pra comer a qualquer hora
Eu não sabia disso, inclusive! Kkkkk
Mabi cuscuz é ótimo pra tomar um cafe da manhã
Ambos são muito bom rsrs
Cuscuz nordestino, com manteiga e uma carne frita, aí ai
Não tem pra ninguém
Sou paulistana e cuscuz paulista pra mim não dá kkkk o nordestino é muito melhor, com uma manteiguinha e café
Polêmico… risos
Eu gosto dos dois. E tem uma baita diferença entre eles.
Receita, @LuisFernando , receita!!!
Cuscuz (só a massa com sal) e leite com açúcar…kkk o cuscuz sem sal fica ruim e sem açúcar não como . Não gosto dele de outro modo.
Simplesmente amo, se desse comia todos os dias.
Nossa a boca até encheu d’água
Dia desses em um video o Barcelos disse que a pessoa abriu uma loja no ifood só de cuzcuz e esta vendendo horrores.
Isso nem deveria ser considerado comida.
O @Deus vai fazer pra gente