Estamos de volta com: ENCONTRE O EMOJI 🦀

Aqui na minha cidade ja encerrou a temporada de caranguejos, então para não sentirmos tanta saudade, que tal encontra-los nessa imagem? Kaka :winking_face_with_tongue:
encontre os 5 emojis de caranguejo escondidos pela imagem :crab:
Quem encontrar só diga que encontrou, não coloque imagem para não atrapalhar o proximo coleguinha de encontrar :smiling_face_with_three_hearts:
Amanha a noite eu coloco o resultado aqui nos comentários de aonde estavam os emojis
Boa sorteeee :winking_face_with_tongue: bora encontrar esses caranguejinhos

24 curtidas

Encontrei os 5 pequenos mas tu esculhambou botando a imagem toda com a temática pra confundir :joy:

5 curtidas

Esse foi o mais facil de achar kkkk achei tao rapido nem precisei dar zoom

5 curtidas

KAKAKAKA tentei deixar difícil

2 curtidas

Estou falhando em esconder bem pelo visto kkkkkkk mas vai ter gente que não vai conseguir achar

2 curtidas

Kkkkk sim, acho que minha visao esta bem boa, nem oculos usei pra achar

3 curtidas

Olhos de águia

2 curtidas

achei..
achei facil hein kkk

4 curtidas

Se eu deixo difícil vocês não acham KAKAK

2 curtidas

Esse foi fácil :clap::clap::clap::clap::partying_face:

3 curtidas

Uhull conseguiu :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Isso que pensei,tada achando que tive alucinações, tanto caranguejo,mais do que era pra ser encontrado

2 curtidas

Mulher… Eu não sou boa nisso, mas vou tentar, kkkkkkkkkkkk não pode dizer onde estão né? ou pode? kkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

1 curtida

Achei… kkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

1 curtida

“Marrrr minina”!!! Eu achei…mas agora eu fecho os olhos e vejo :crab: :crab: :crab: :crab: :woozy_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Carangueijo é tudooo kakaka

2 curtidas

Uhull kakaka aio conseguiu

2 curtidas

Cangueijos por toda parte kakakaka

1 curtida

Mulher não feche não, quase eu fico cega. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Estou melhorando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é boa nisso, nesse assuntos de brincadeiras, eu gosto. :laughing:

2 curtidas