É tarde para compartilhar uma conquista?🤔

Talvez sim… mas hoje eu escolhi não me importar com isso.

Citação em bloco

Porque esse post não é exatamente sobre a conquista e sim sobre o momento em que eu finalmente parei, olhei pra trás e disse: “Ei, eu fiz algo legal. Eu consegui.” :sparkles:

Citação em bloco

Receber o emblema de Destaque do Mês foi especial, claro. Mas mais especial ainda foi eu me permitir reconhecer isso sem diminuir ou justificar. Sem pensar que era “só um emblema” ou “nada demais”.

A gente vive tão no automático que às vezes esquece de celebrar as pequenas vitórias do caminho. Hoje, eu só queria agradecer. A quem curtiu, comentou, torceu. E a mim mesma, por ter continuado.

Se você também anda se cobrando demais… respira. Vale sim comemorar o que você tem conquistado, mesmo que seja com um post atrasado. :yellow_heart:

19 curtidas

Parabéns pelo emblema @Lia_Stoco

Concordo contigo, tem que comemorar sim, toda conquista merece ser comemorada :tada::sparkles::dizzy::rocket:

6 curtidas

Comemore sempre @Lia_Stoco as grandes ou pequenas coisas, as vezes o que nos deixa feliz, está nos mais simples detalhes.
Bacana demais te ver aproveitando a comunidade, sucesso pra ti, aqui e por onde for :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada @marylove @JoiceCosta :heart::heart::heart:
E bom dia para vcs que madrugaram comigo aqui neste tópico haha :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Bom diaaaa
Adoro a madrugada e dar bom dia enquanto o céu ainda está escuro, silêncio e calmo hahaha
:owl::owl::owl::owl:

4 curtidas

Parabéns

4 curtidas

Nunca é tarde para compartilhar coisas boas, parabéns pelo emblema! :blush:

4 curtidas

Parabéns @Lia_Stoco :star_struck::tada:
Que venha muito mais :clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

muito obrigadaaa sucesso para nós @anaka @Di_23 @TatiGeronimo7

3 curtidas

Huhu que legal parabéns

3 curtidas

Parabéns pelo emblema !

3 curtidas

Parabéns minha querida!

3 curtidas

Que topppp! Parabéns!

PS. Comemore sempre tem se importar com que os outros irão pensar ou dizer

2 curtidas

Parabéns! Vale sempre comemorar uma conquista, não importa o tamanho :hugs:

1 curtida

Essa comunidade é incrivel! Muito obrigada a todos pelo tempinho investido para vir me dar os parabéns. Desejo tudo de bom para vocês!

Boa noite.
Parabéns pela conquista, você mereceu esse reconhecimento. :blossom:
Bom domingo.