O jeito é tentar achar esses aí da reportagem
tem que ficar atento sempre sai uma atualização sobre azeites que se dizem puro mas na real não são.
Para ser sincera nunca gostei dessas 3 marcas…
Mas está difícil achar uma que preste realmente
Olha que coisa boa!! E o sabor? Gostoso?
sim sim, muito bom!
compramos o Andorinha
eu sempre usei as 3…agora nao quero mais kkkk
Nossa,bom saber !![]()
Eu tinha visto há um tempo atrás que o aumento se dá por alguns fatores: O calor excessivo e a seca na Europa, onde estão os principais produtores de azeite, têm dificultado o cultivo da azeitona. Em algumas regiões, as árvores estão produzindo apenas 25 kg de azeitona, em vez dos 80 kg habituais, a produção de azeite na Europa caiu 20% entre 2022 e 2023. A Espanha, que é responsável por 42% da produção mundial de azeite, teve quatro quebras de safras consecutivas das oliveiras, etc
Sim…
Exatamente!
Mas olha só a surpresa! Segundo essa reportagem os melhores azeites são argentinos e chilenos
De início não ia com cara mesmo.kkkk
Apesar do azeite estar caro demais ! Ainda sim não tem fome ficar sem! O que eu faço é economizar ele hehe
Há uns dois meses consegui comprar 3 desse de 2 litros, paguei R$ 116,00 cada um, mas tá durando até hoje, ainda tenho dois fechados. É meio bruta a embalagem para manusear, então tive que colocar na azeiteira de vidro e ficou bom.
Pois é…o problema é que mesmo caro está dificil de achar
Uma amiga me disse que aqui em São Bernardo, la no Bairro Assunção, conhece? Tem um estabelecimento que fornece para pizzarias e também vende no varejo e que é bom o azeite…quando voltar de viagem vou lá conferir
Oi @Mfranca tenho boas sugestões aqui você pode usar o cupom da gameficação pra ajudar pagar, dá uma olhada.
aquele cupom que eu acabei de comprar o lanche e acai do almoço ? rs
juro que se tivesse um sobrando preferiria comprar esses azeites do que perfume.
AMO azeite. usava esses 3 para cozinhar e coisa pequenas e sempre tento ter um bom por aqui para pipoca paozinho etc
@Mfranca o meu Cuponzinho vai na Pizza de sexta-feira a noite com azeite ou sem o azeite ![]()
![]()
![]()
para CO-ZI-NHAR kkkkkkkkkkkkk
Aproveita ele pra comprar o azeite, uai.
![]()