E com vocês, sua Majestade o Azeite!

O jeito é tentar achar esses aí da reportagem

tem que ficar atento sempre sai uma atualização sobre azeites que se dizem puro mas na real não são.

1 curtida

Para ser sincera nunca gostei dessas 3 marcas…
Mas está difícil achar uma que preste realmente

2 curtidas

Olha que coisa boa!! E o sabor? Gostoso?

sim sim, muito bom!
compramos o Andorinha

1 curtida

eu sempre usei as 3…agora nao quero mais kkkk

3 curtidas

Nossa,bom saber !:eyes:

1 curtida

Eu tinha visto há um tempo atrás que o aumento se dá por alguns fatores: O calor excessivo e a seca na Europa, onde estão os principais produtores de azeite, têm dificultado o cultivo da azeitona. Em algumas regiões, as árvores estão produzindo apenas 25 kg de azeitona, em vez dos 80 kg habituais, a produção de azeite na Europa caiu 20% entre 2022 e 2023. A Espanha, que é responsável por 42% da produção mundial de azeite, teve quatro quebras de safras consecutivas das oliveiras, etc

4 curtidas

Sim…
Exatamente!
Mas olha só a surpresa! Segundo essa reportagem os melhores azeites são argentinos e chilenos

1 curtida

De início não ia com cara mesmo.kkkk

2 curtidas

Apesar do azeite estar caro demais ! Ainda sim não tem fome ficar sem! O que eu faço é economizar ele hehe

1 curtida

Há uns dois meses consegui comprar 3 desse de 2 litros, paguei R$ 116,00 cada um, mas tá durando até hoje, ainda tenho dois fechados. É meio bruta a embalagem para manusear, então tive que colocar na azeiteira de vidro e ficou bom.

4 curtidas

Pois é…o problema é que mesmo caro está dificil de achar

1 curtida

Uma amiga me disse que aqui em São Bernardo, la no Bairro Assunção, conhece? Tem um estabelecimento que fornece para pizzarias e também vende no varejo e que é bom o azeite…quando voltar de viagem vou lá conferir

2 curtidas

Oi @Mfranca tenho boas sugestões aqui você pode usar o cupom da gameficação pra ajudar pagar, dá uma olhada.

2 curtidas

aquele cupom que eu acabei de comprar o lanche e acai do almoço ? rs

2 curtidas

juro que se tivesse um sobrando preferiria comprar esses azeites do que perfume.
AMO azeite. usava esses 3 para cozinhar e coisa pequenas e sempre tento ter um bom por aqui para pipoca paozinho etc

3 curtidas

@Mfranca o meu Cuponzinho vai na Pizza de sexta-feira a noite com azeite ou sem o azeite :sweat_smile::joy::rofl:

1 curtida

para CO-ZI-NHAR kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Aproveita ele pra comprar o azeite, uai. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas