Duvido alguém ter uma sequencia diaria maior no Doofi/chekin diario do ifood😅

inclusive hoje desbloqueiei meu 50 reais na carteira ifood e ja garanti meu domingo vai fazer teu chekin e garantir teu saldo também meu povo :squinting_face_with_tongue:

9 curtidas

Uhuuulll @sad_ellenn que presentão de fim de ano, hein?
Deixa perguntar uma coisa, abriu a nova trilha de R$ 50,00 pra você?

6 curtidas

A minha sequência hoje está em 166 dias, mas eu fiquei uns meses sem o Doofi no começo do ano, então deve ter algumas pessoas com mais check-ins seguidos, certeza.

5 curtidas

Ainda nao acho q amanhã ja abre,estou torcendo por isso :wink:

6 curtidas

simm foi meu caso também eu tava com 200 dias seguidos e o doofi deu problema no dia ai eu perdi a sequência porem tenho preferência por chekin ganha mais saldo com as missoes.

4 curtidas

Dá uma conferida, porque eu abri completando a trilha de R$ 10,00, mas o @Marcus61 abriu fechando a trilha que você completou hoje, vê lá no Doofi se ela já não aparece pra você.
:100: :100: :100:

6 curtidas

Eu estou a 149 dias no check -in seguidos e já estou na segunda trilha de 50 após eu completar a primeira trilha já iniciou a outra trilha de 50

6 curtidas

Bom dia.
Oi @sad_ellenn , eu agradeço a informação.
Bom domingo.

2 curtidas

Essa acho que a gente saca na Páscoa, @Marcus61.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Também tô achando @LucianoRezende :rofl::rofl::joy::joy:

3 curtidas

o meu cravado assim,e olha q eu ja ganhei uns doofis dps de ter cravado nos 50

4 curtidas

A minha tá com 7 dias e isso já é um milagre pra mim :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Só não estou com esse tanto ai no Doofi porque o meu já bugou várias vezes, mas lá no ifood eu passei disso e tenho como provar :rofl: :rofl: :rofl:, inclusive lá no Ifood o meu buga direto ele não faz check-in de primeira, as vezes eu tenho que entrar e sair mais de 10 vezes pra conseguir fazer o check-in, chega dar desanimo, isse bug já está mais de 3 meses.

Sempre dar esse erro quando vou fazer o check-in, fora que as sequências as vezes aparecem zeradas, a minha depois de meses voltou a aparecer essa semana.

2 curtidas

Esse, @Xeique, se eu não faço logo que levanto, já era…
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Pior que acabou minha sequência ontem, foi correria ontem, me lembrei hoje de manhã kkkkk

1 curtida

Gente, realmente é verdade? Tipo já participei outras vezes, mas via as pessoas comentando que era marmelada. Alguém aqui já ganhou ?

2 curtidas

Vixe…
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Oi, @Simo tudo bem?
Sim, aqui na comunidade tem vários que ganharam os sorteios do Doofi, o primeiro ganhador do primeiro concurso, na época ganhou R$ 500,00 foi o @xnegx. Teve também a @Tupolev, a @Kelen e a vencedora do prêmio de R$ 40.000,00 de abril foi a @Monii84, todos estão ainda na comunidade.

:money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

4 curtidas

é acho que eu fui o primeiro ganhador do premio alto , acho que foi bem na virada do natal ou ano novo.

mas ultimamente nao tenho aberto o doofi

1 curtida

Nossa que legal! Vou tentar

2 curtidas