Doritos e Schweppes - Melhor combinação

Sim.rs comprei esse dias o verde tbm kkk ninguém aqui conseguiu comer

2 curtidas

Eu imagino. kkkkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink: eu amo viu.

2 curtidas

@Josineide eu assisti pela HBO.

2 curtidas

Oh não tenho, vou ver se acho no YouTube da vida. kkkk muito obrigada.

3 curtidas

Como a pessoa é fã de Doritos, não podia deixar de comprar essa outra novidade. Heheheh

@lidy2 É você que é fã também de Doritos? Hehehehe

3 curtidas

Eu e meus gostos por coisas com pimentas. :hot_pepper::face_with_peeking_eye: hehehe uma delícia esse verde mexicana @marylove olhe ai, sua cara.

4 curtidas

Olha só :eyes: Tostitos :hot_pepper::hot_pepper:
Será que encontro por aqui em Sampa ?

4 curtidas

Eu já comi esse @Josineide achei bem suave o sabor comparado com o Doritos

3 curtidas

Esse aí é brabo kkkk , só para os fortes kkkk

3 curtidas

Tostitos não falta aqui em casa! Picanteeee demais :hot_pepper::hot_pepper:, uma delícia.
Snickers de limão nunca provei, gosto do de maracujá

3 curtidas

Não sei Mari deve encontrar, por aqui achei esses, eu comi tanto, nossa. :face_with_peeking_eye::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: se encontrar quero ver. Hehehe

3 curtidas

Sim, bem suave mesmo. Mas esse Doritos verde. Meu Deus. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eles são forte de mais. Eu me apaixonei por esse.

3 curtidas

Sim, somos fortes. kkkkkk :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: minha sobrinha vai na mesma onda, adora coisas com muita pimenta. Hehehe

3 curtidas

Uma delícia mesmo, depois que tomei gosto, compro agora. Só preciso fazer um molho pra comer com eles. kkkkk

3 curtidas

Sim o verde realmente é bem apimentado vai uns dois litros de refri para comer 1 pacotinho :joy::joy::joy:

3 curtidas

Ontem foi quase isso viu. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Pior que eu acredito @Josineide comigo não é diferente :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face: kkkkkk

3 curtidas

Me arrependi, não tem nem gosto de pizza. :pizza: Hehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: prefiro o meu Doritos preto mesmo.

1 curtida

Estava com saudades dele. kkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida