@Diegoodias - seja bem vindo… e participe das pesquisas propostas pelo Comunidade Ifood na aba LABORATÓRIO.
@endara - Oi… li a sua história. Foi resolvido agora ou continua sem o reembolso?
Uma dúvida… novos usuários da Comunidade Ifood, não terão acesso ao DOOFI?
@Caique - novos usuários da Comunidade não terão acesso ao DOOFI depois de 10/09/24?
@Caique - então quem não fez até dia 09/09, não irá ver o DOOFI?
Certamente não, pois uma informação do tópico indica que há algum limite para acessos de usuários ao Doofi. Se este limite excedeu, não há mais liberação pra novos pedidos.
Isso. Como se trata de uma exclusividade da comunidade, quem perdeu a chance de sinalizar que queria o Doofi até dia 09/09 pela enquete, creio que infelizmente perdeu a oportunidade.
Ifood, não liberaram
Também não liberaram o meu…
Quando vai disponíbilizar para mim?
Hello pessoal! Descobri a comunidade hoje… o Doofi não aparece no meu app e nem a lista de interesse abre mais
Vi agora que era até 9/9… aguardarei a próxima oportunidade
Olá, meus comunilovers!
Encerramos a enquete e, nos próximos dias, vamos liberar o acesso pra quem respondeu. Lembrando que esse acesso será feito de forma gradual, então fiquem de olho!
Não liberaram pra mim
AMEIII que voltou!!! Demorou uns dias para aparecer no meu app, mas agora ja ta funcionando bem, incrível!
Entre, interaja na comunidade, participe. Daqui a pouco libera pra você.
Uhull aguardando a liberação
Você havia clicado para entrar na lista de espera?
Não liberaram o meu doofi
Se você conseguiu responder a tempo a enquete até o dia 09/09, basta aguardar a liberação conforme o iFood esclareceu :-):-):-)