🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

@Diegoodias - seja bem vindo… e participe das pesquisas propostas pelo Comunidade Ifood na aba LABORATÓRIO. :wink:

4 curtidas

@endara - Oi… li a sua história. Foi resolvido agora ou continua sem o reembolso?

3 curtidas

Uma dúvida… novos usuários da Comunidade Ifood, não terão acesso ao DOOFI?

3 curtidas

@Caique - novos usuários da Comunidade não terão acesso ao DOOFI depois de 10/09/24?

4 curtidas

@Caique - então quem não fez até dia 09/09, não irá ver o DOOFI?

4 curtidas

Certamente não, pois uma informação do tópico indica que há algum limite para acessos de usuários ao Doofi. Se este limite excedeu, não há mais liberação pra novos pedidos.

5 curtidas

Isso. Como se trata de uma exclusividade da comunidade, quem perdeu a chance de sinalizar que queria o Doofi até dia 09/09 pela enquete, creio que infelizmente perdeu a oportunidade.

6 curtidas

Ifood, não liberaram

4 curtidas

Também não liberaram o meu…

5 curtidas

Quando vai disponíbilizar para mim?

3 curtidas

Hello pessoal! Descobri a comunidade hoje… o Doofi não aparece no meu app e nem a lista de interesse abre mais :pleading_face::cry:

2 curtidas

Vi agora que era até 9/9… aguardarei a próxima oportunidade :pray:t2:

1 curtida

Olá, meus comunilovers! :heart_eyes:
Encerramos a enquete e, nos próximos dias, vamos liberar o acesso pra quem respondeu. Lembrando que esse acesso será feito de forma gradual, então fiquem de olho! :wink:

19 curtidas

Não liberaram pra mim :smiling_face_with_tear:

1 curtida

AMEIII que voltou!!! Demorou uns dias para aparecer no meu app, mas agora ja ta funcionando bem, incrível!

2 curtidas

Entre, interaja na comunidade, participe. Daqui a pouco libera pra você.

3 curtidas

Uhull aguardando a liberação

3 curtidas

Você havia clicado para entrar na lista de espera?

3 curtidas

Não liberaram o meu doofi :sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Se você conseguiu responder a tempo a enquete até o dia 09/09, basta aguardar a liberação conforme o iFood esclareceu :⁠-⁠):⁠-⁠):⁠-⁠)

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

3 curtidas