Fala galera, com a abertura do terceiro baú, agora conseguimos ver o quanto avançamos e o quanto falta para os R$ 50,00, pois ao final da trilha temos a porcentagem já percorrida.
Diz aí nos comentários quanto falta pra você.
Fala galera, com a abertura do terceiro baú, agora conseguimos ver o quanto avançamos e o quanto falta para os R$ 50,00, pois ao final da trilha temos a porcentagem já percorrida.
Diz aí nos comentários quanto falta pra você.
Muito, eu esqueço de fazer o check in às vezes, só tenho interesse nos sorteios, pq ainda seremos contemplados, eu creio ![]()
Aparentemente a cada 10 doofis anda 0,05, mas como não tem como confiar, pode variar.
Tô quase chegando no 3.o bau
Tá lindona com esse novo corte de cabelo, @marylove.![]()
Obrigada @LucianoRezende ![]()
Falta um pouco menos que a metade para você concluir, é isso??
Não, o que aparece é o percorrido e à cada dia aumenta uns centésimos da porcentagem.
Quem chegar no último baú compartilha com a gente pra comemorarmos juntos!
Então você ainda nao chegou a metade?? Ta parecendo aqueles joguinhos do AliExpress que quando vc está quase chegando no prêmio vai ficando mais difícil
Falta um pouquinho pro terceiro. Achei que chegando faltaria 25% ![]()
Boa…
Bom, sabe que a regra no i-food é não ter regras e quando tem não faz sentido, então tem duas maneiras de interpretar:
Então, @Mirella… precisa agora interpretar se estou na metade da tarefa ou metade dos 25%.
Aposto na opção 1 mas não estou te gongando, pelo amor de deux kkk
Como eu disse antes, no AliExpress tem um joguinho com prêmio que tu chega super rápido, sei lá, em 70%, mas o restante é um parto pra avançar kkk por exemplo, no último nível, a cada regada na árvore eu avanço 0,002%… no nível anterior a barrinha avançava 0,005%, etc kk eles são mt espertos
Tenhamos fé kkk
As vezes eu esqueço de fazer check in ![]()
Coloca um alarme no celular para te lembrar todos os dias, @Andya ![]()
legal, percebi isso tambem.